Primeira Reunião

314 17 6
                                    

Acordei com o despertador, e sorri assim que lembrei que hoje é o primeiro passo para uma nova etapa na minha vida. Pulei da cama e corri pro banheiro. Tomei um banho rápido, fiz uma maquiagem básica. Voltei pro quarto encontrando um Mauro sonolento e todo enrolado no meu cobertor do capitão América.

- Bom dia bela adormecida-sussurrei me aproximando.

- Bom dia meu amor -selou meus lábios- Achei que ja tivesse saído -falou com os olhos fechados, aproveitando meu carinho em seus cachos.

- Não, eu tenho que estar lá daqui uma hora -expliquei.

- Eu vou tomar um banho, e te levo -me selou novamente.

- Não precisa amor!

- Eu faço questão de te levar, Alice. -disse se espreguiçando.

- Sendo assim, tudo bem -dei de ombros procurando algo pra vestir.

Mauro beijou minha bochecha e foi pro banho. Coloquei uma calça skinny preta, uma camiseta básica mostarda e alguns acessórios.

- uuuh, como você tá linda -Mauro surgiu me abraçando por trás e beijando meu rosto. Sorri olhando nossa imagem no espelho.

- Obrigada meu amor! -agradeci- Vou tirar uma foto nossa, desse momento bem casalzinho -ajeitei o celular e fiz uma pose pra foto. Mauro me puxou, colando seu corpo no meu e beijando meu rosto.

Postei a foto no Instagram com a legenda:

"Chamego matinal! Bom dia, mundo 💙🌈"

- Essa foto ficou uma fofura -falei e Mauro concordou.

- Vamos? Ou você vai tomar café antes? -ele perguntou.

- Não, a Giovana me disse que iremos comer todas juntas antes da reunião -expliquei- Então já podemos ir -peguei minha bolsa e nós saímos.

Conversamos rapidamente com meus pais, que me desejaram sorte e me passaram uma lista de recomendações.
Depois de um tempo, chegamos no lugar marcado. Borboletas habitavam meu estômago e a ansiedade me dominava.

- Tem certeza que não quer que eu entre com você? -perguntou tocando minha coxa.

- Não precisa meu amor, pode ir pra casa resolver suas coisas.

- Tudo bem, mas a hora que terminar me liga que venho te buscar.

- Eu agradeço, mas fica tranquilo que eu peço um Uber. -disse o beijando- A noite eu passo na sua casa, pode ser?

- Pode sim, nenê! Minha mãe vai gostar de te ver bem -me beijou novamente.

- Então fica combinado assim -pisquei pra ele- Até mais tarde, nenê -dei um selinho e desci do carro.

Respirei fundo antes de entrar no prédio. Me informei na recepção e fui levada até uma sala, com uma linda mesa de café. As outras meninas já estavam lá e conversavam animadas entre si.

- Alice, que bom te ver! - uma loira, que presumo ser a Giovana, disse- Sou Giovana Ávila, prazer em te conhecer.

- Olá Giovana, o prazer é todo meu -sorri lhe dando dois beijos na bochecha, como de costume.

- Venha, vou te apresentar as outras meninas -ela me puxou pela sala em direção as outras, eu as conhecia do YouTube e de algumas festas que fui com  Natália, mas agora era diferente.- Alice, essas são Taciele Alcolea, Rachel Apollonio e Maddu Magalhães. -as apresentou e eu sorri- E meninas, essa é Alice Monteiro, o quarto rosto do squad. -ela disse e todas se aproximaram pra me cumprimentar.

- Oi Alice, a Nah me pediu pra cuidar de você. São amigas de infância né? -Taci perguntou.

- Sim, conheço a Natália desde que me entendo por gente -expliquei sorrindo.

- Você é linda, seja bem-vinda ao squad! -agora foi a vez da Maddu falar.

- Obrigada, você é linda também. Eu adoro seus vídeos, já fiz várias coisas -confessei e ela sorriu.

- Você é a namorada do Nakada né? -Rachel perguntou e eu afirmei- Eu achei muito fofo o daily da viagem de vocês, com o pedido de namoro e tal. Foi muito bonitinho.

- Obrigada -sorri.

- Você é sempre tímida assim mesmo? -Rachel perguntou novamente.

- Não, é que eu nunca fiz nada assim, então to um pouco nervosa. -confessei.

- Relaxa Alice, nós iremos te ajudar com tudo que precisar.  -Taci piscou e eu respirei aliviada.

- A Taci tá certa, aqui é uma por todas e todas por uma! -Maddu disse animada e eu sorri.

- Vamos começar, meninas? -Giovana falou​ e todas nós concordamos.
A reunião foi leve, num clima descontraído. As meninas eram umas fofas, me dei bem com elas, com a Rachel principalmente.  Encerramos a reunião com a nossa primeira foto juntas.
Postei no Instagram, como o combinado, com a legenda:

"Que honra fazer parte desse time, com essas lindas que tanto admiro! 💛#Myft #Mysquadsummer"


Um capítulo lindo pra alegrar o sábado de vocês. Espero que gostem, nenês.
Votem e comentem.
Beijos, Gab 💙

Daydream.Onde histórias criam vida. Descubra agora