Hoje faziam três semanas que eu e Mauro havíamos nos beijado, e também era o dia que ele voltava do Canadá.
Nós conversamos todos os dias que ele esteve fora. Ele seguiu minhas indicações e conheceu lugares incríveis. Não tocamos no assunto do beijo, mas algo havia mudado nas nossas conversas; tinha mais intimidade e mais afeto.- Seu boy voltou hoje né? Tá animada pra ver ele?
- Natália, o Mauro não é meu boy -revirei os olhos- Mas sim, eu tô animada pra saber se ele gostou dos lugares que eu indiquei.- Alice, ele já te falou tudo pelas centenas de mensagens que vocês trocam todos os dias -disse com voz de tédio- Assume que você ta é ansiosa pra beijar aquela boca linda de novo.
- Ai Nah, vai arrumar o que fazer - revirei os olhos e voltei a prestar atenção na TV.
Eu só contei pra Nathalia que tinha beijado o Mauro uma semana depois, e ela fez um escândalo e até mandou mensagem pra ele dizendo que tava shippando a gente.
- Ali, seu celular ta tocando -falou balançando o aparelho e eu sorri assim que li o nome da tela. Tomei o aparelho das mãos dela e atendi rapidamente.- Oiii, como foi de viagem? -perguntei animada.
- Foi tranquilo, cheguei faz um tempo mas acabei cochilando -ele riu fraco- Mas agora eu acordei com uma coisa horrível
- O que, Mauro? -perguntei preocupada.
- Um misto de fome e saudade de você -falou me fazendo rir.
- Você é um otário sabia?
- Nossa, então você não tá com saudade de mim?
- É claro que tô com saudade de você -confessei e observei a Natalia revirar os olhos.
- Ótimo, passo aí daqui trinta minutos para matarmos a saudade. -disse e desligou.
Dei um salto da cama e corri pra vestir uma roupa decente.
- O que tá fazendo? -Natalia perguntou pausando o filme.
- Tô me trocando -disse óbvia e ela me encarou brava- Eu vou sair com o Mauro -expliquei vestindo um jeans preto.
- Alice, são quase duas da manhã -me encarou chocada.
- E qual o problema? - questionei colocando uma regata preta justinha e uma camisa jeans por cima.
- Problema nenhum linda, só toma cuidado e apaga a luz quando sair -disse se ajeitando na minha cama, me fazendo rir da sua folga. Finalizei meu look gótico com um allstar vinho, e prendi meu cabelo num coque, dando solução pra bagunça ondulada que ele se encontrava. Não passei nenhuma maquiagem pois recebi uma mensagem dizendo que ele me esperava lá embaixo.
Assim que sai do prédio avistei Mauro encostado em seu carro, com uma calça de moletom preta e uma blusa básica. Andei rapidamente até ele e senti meus pés saírem do chão quando seus braços me envolveram.
- Tava com saudade desse abraço -sussurrei em seu ouvido e ele me apertou mais um pouco.- E eu tava com saudade disso -colou seus lábios nos meus. E foi ainda melhor que na primeira vez. Tinha mais afeto, mais desejo. Separamos o beijo por falta de ar.- Maldito oxigênio -falou ofegante e eu ri lhe dando um selinho.
- Pra onde vamos? -perguntei me soltando de seus braços.
- Primeiro no drive thru do MC, porquê to morrendo de fome e depois eu não sei -ele disse destravando a porta do carro e entrando no mesmo.
- Ah tanto faz também, o que importa é ficar contigo -sorri colocando o cinto e pegando em sua mão que estava em minha coxa. Resolvi tirar uma foto das nossas mãos entrelaçadas.
- Olha que foto amorzinho
- Amorzinho mesmo, espero que poste no Instagram e me marque -piscou me fazendo derreter.
- Suas fãs iam pirar com isso, Mauro -ri fraco
- Não ligo, pode postar linda -afirmou e eu soltei sua mão abrindo o Instagram.
Coloquei um filtro básico e uma legenda fofa:"Eu te enlaço e não me permito soltar... ❤"
Oii mores, tudo certo? Mais um capítulo fofo de Maulice pra vocês. Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e compartilhar com os amigos haha
Beijos, Gab 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream.
FanfictionAlice Monteiro acaba de voltar ao Brasil, depois de um longo intercâmbio no Canadá. A menina chega cheia de planos para começar sua carreira mas um par de olhos puxados cruza seu caminho, mudando totalmente o rumo de sua vida.