Autora: É um romance entre garotas. Então se você não curti isso... Não leia!
Não é recomendável para -18 Anos. Possui linguajar inapropriado e cenas de sexo. mas sei que vocês vão ler mesmo assimPov Camila Cabello
Já amanheceu. Meu despertador fez o favor de me acordar no último volume, fazendo-me sobressaltar em uma velocidade incrível da cama. Odeio ser acordada assim, mas é a única forma de me fazer ir ao inferno chamado escola.
Apressadamente corro para o banheiro, escovo meus dentes, faço a minha higiene matinal, visto minha farda do Colégio, faço a minha maquiagem e me direciono para fora de casa. Ao fazer eu paro bruscamente e me viro de frente para a minha casa.
- Ótimo, to saindo de um inferno e indo para outro. - Suspiro lamentavelmente.
- Falando sozinha de novo, Mila? - Disse Niall com uma voz irônica. E eu virei-me para encara-lo.
- É como dizem: Antes só do que mal acompanhada. - Olhei fixamente para ele, mas logo comecei a andar em direção à escola, sem me importar com ele ao meu lado, momentos como esse sempre é raro.
Eu admito. Isso obviamente foi uma indireta.
Eu achava que Niall era meu amigo, mas com um tempo, eu descobri que ele falava mal de mim pelas costas (acho que esse foi um dos poucos motivos pelos quais não nos falamos muito).
Eu posso dizer que prefiro mil vezes os meus amigos do que a minha própria família! Eu praticamente vejo os meus amigos como minha única família(apesar de não ter mais nenhuma amiga ou amigo)! Mas como toda família, sempre irá existir discussões e desentendimentos. E é claro que nem todas as pessoas podem ser consideradas como sendo amigas.
Mas isso não muda o fato de que eu não estou muito chegada ao Niall como antigamente. Pra falar a verdade, eu tento evitá-lo a todo custo.
Ele é um pouco mais alto do que eu. Tem cabelos loiros com um topete! Tem sobrancelhas enormes e seu apelido da sala é sobrancelha de carneiro. A cor de seus olhos são azuis. E ele obviamente estuda na mesma sala que eu, mas não nos falamos muito, eram ocasiões raras.
- Você leu aquele livro ou assistiu o filme? - Perguntou-me.
- Está se referindo ao filme? - Indaguei.
- Aquele, Cinquenta tons de Cinzas.
- O livro é interessante, mas o filme tem lá seus pontos críticos bem visíveis?! É como se eu falasse "Vamos ser amigos, casar e ter 10 filhos, 11 cachorros e um 1 gato". - Fiz uma careta. Fazendo com que Niall dê gargalhadas.
Eu não odiava Cinquenta tons de Cinzas. Pelo contrário. Eu adoro ele, amo os personagens que conseguem sentir e entender seus próprios sentimentos. Sinto inveja que eles são capazes de transmitir tamanha sentimento, tamanha necessidade um pelo outro, tamanha paixão... Sinto inveja deles porque eles senten coisas que eu nunca senti na minha vida, pelo menos até agora não.
E sim, eu amo a trilogia Cinquenta tons de Cinzas. Mas odiei de todas as formas possíveis o Filme! No filme eu não senti nenhum pingo de emoção e sentimento quanto eu sentia pelo livro. O filme na minha opinião ta horrível. Como a autora permitiu uma coisa dessas? Ta uma coisa sem emoção... sei lá, ta ridículo! Quem leu a trilogia sabe do que eu to Falando!
Passamos o resto do caminho em silêncio. Não demorou pra chegar no colégio. Mas assim como todas as manhãs quando chego no Colégio, vou direto pro banheiro! Quando chego lá vejo que tem outras alunas de salas diferentes. Não via nenhuma de minha sala.
Aproximei-me do espelho e a jeitei meu cabelo. Pelo menos eu estava tentando! Ele teimava em ficar bagunçado. Eu tenho um longo e brilhante cabelo ondulado preto. Olhos com uma cor castanha. Lábios avermelhados tão bem desenhados e esculpido que pareciam que eram pintados, de dar inveja á qualquer mulher. Corpo médio e seios do tamanho pequno mas redondinha. Pelo menos é o que todos veem me dizendo!
Eu, sinceramente, não gosto do meu corpo e nem da minha aparência. Se eu pudesse escolher entre ser bonita e feia inteligente, eu definitivamente escolheria feia inteligente!
Depois que arrumei a juba, fui direto pra sala. A professora já se encontrava dentro da sala de aula. Eu me direcionou para a última fileira da sala do lado esquerdo. Coloco os meus fone de ouvido e escolho uma música do cantor Ed Sheeran. Me perco nas palavras da música do cantor e por um momento, repito, por um momento saí da realidade e fui para um mundo só meu.
Mas a vida não é um mar de rosas marroquinas. Logo vi a professora em minha frente chamando minha atenção.
- Karla Camila Cabello. Permita-me interrompe-la no seu mundo das músicas mas, Poderia, por favor, prestar atenção na minha aula. Quando eu termina de explicar o assunto do dia eu deixarei você escutar música até os seus ouvidos explodirem. Ok?
- Como desejar, professora Cruella! - Esse nome combina perfeitamente com ela.
- Como eu estava dizendo... A ciências ecológica está se aproximando e nós, professores, queremos que cada sala faça no máximo 4 grupos. Repito. Em cada sala. Isso significa que eu estou sendo responsável por essa sala! E que vocês podem escolher as pessoas que estarão em seus grupos.
Logo depois de dizer isso a sala foi a loucura! Todos começavam a formar seus legítimos grupos. E eu? Obviamente eu não estaria em nenhum grupo. Por isso ignorei e voltei a escutar música no fone de ouvido. Ignorando aquela bagunça.
- Calma ae vocês!Vocês ouviram o que eu disse? São apenas 4 grupos, não 6. - Exclamou a professora Cruella colocando uma de suas mãos na cabeça e massageando levemente.
- Fessora, estamos bem do jeito que estamos! - Exclamou Niall.
- Isso mesmo, Fessora! - Exclamou o resto da sala, concordando com o Niall.
- Claro que não! Veja, ainda tem a Karla que não está em grupo nenhum! E eu disse apenas 4 grupos. Vocês fizeram 6 grupos. Pelo amor de Deus. Vocês estam no ensino médio. Sejam mais organizados. - Exclamou irritada. - Será que não sabem o que significa grupo de 4?! Pela amor de Deus.
- Isso é só um mísero detalhe, professora. - Gritou Louis, ignorando a professora Cruella.
- E eu concordo com o Niall, Fessora. - Disse Liam, o nerd da sala. - A Camila não se junta com nenhum grupo porquê não quer.
Ótimo, vai sobrar pra mim. Valeu, Liam!
- Camila, venha cá! - Ordenou a professora.
Droga, odeio a minha vida.
Levanto-me e vou direto pra mesa da Cruella.
- O que foi agora? - Murmuro entediada.
- Você será a líder do primeiro grupo. E escolhera os outros três líderes dos grupos restantes dessa sala. - Arregalei os olhos e a encarei incrédula.
- Péssima escolha. - Falei e o resto da sala concordou comigo.
Logo começaram as conversas paralelas na sala de aula, mas ignorei todas. Estava preocupada com outras coisas, tipo eu ser a líder de um grupo. É realmente uma péssima escolha. Eu não sei ser uma líder. Eu nem ao menos sou responsável por mim mesma, quem dirá líder de um grupo.
- Já está decidido. E não faça hora. Ja ja a minha aula irá acabar. Eu sugiro que comece a escolher logo os outros três líderes para começar a votação de quem vai pro grupo de quem.
Eu não presto pra ser líder. Eu fico ansiosa só de pensar em falar na frente de todos.
E agora fodeu mesmo... todos os alunos começam a me encarar com ansiedade. Isso realmente é desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Got Sucré
FanfictionA história gira em torno da problemática e confusa Karla Camila Cabello. Uma garota sem muito escrúpulos que tende a suportar as indiferenças postas no seu dia-a-dia. É uma colegial que teve um passado atormentado tanto pela família quão pelos "amig...