Calorada p 1

20 1 0
                                    

 - Calorada part.1

POV. Camila Cabello:

Depois que ele disse aquelas palavras. Meu coração se despedaçou. Como ele pôde dizer isso?! Sofi estava lá escutando tudo,como ele teve coragem de falar isso na frente dela?!

Porra!!!

E pra completar Laur também estava lá.

Não quero pensar mais em nada. Só quero ficar longe daquela casa, da minha mãe, irmão, e daquele traste.  E o mais importante é que nao posso deixar a minha raiva me dominar de novo. Não posso cometer mais nenhum crime.

Mas que merda Camila...

Chutei com força uma lata de lixo que estava em uma calçada qualquer, a lata saiu rolando e o lixo se espalhou pelo chão.

Coloquei a mão no bolso, peguei meu celular e liguei para um número de uma conhecida que à muito tempo estava esquecida na lista telefônica.

Liguei e começou a chamar...

- Alô, Dinah? - Falei assim que ela atendeu.

- O que foi demônio? Tu nunca mais ligou pra mim. - Exclamou.

- Não interessa. Preciso de alguma companhia.

- O que você tem em mente? - Respondeu surpresa.

- O que tem pra hoje? - Falei apressadamente.

- Iiiiiih... Da última vez que você quiz sair comigo acabou dando em merda,sem falar que você já estava na merda.

- As coisas mudam.

- Você só pode ta fodida. Mas já que eu estou de bom humor, vou lhe ajudar. Você sabe onde fica o calorada? - Perguntou.

- Tá me achando com cara de animal silvestre Dinah? Quem não sabe onde fica a PORRA do Calorada, Dinah?! - Falei ignorante.

Quem diabos daquele bairro não vai saber onde fica o Calorada?! Só se for um alienígena.

A voz de Dinah já estava me irritando pra cacete.

- Pega leve ignorante se não eu não tile acompanho à lugar nenhum. - Falou irritada. -Vem aqui em casa e agente vai junta pro Calorada. Mas vem logo qui eu já estou de saída.

- Não saia até eu chegar aí. - Ordenei e desliguei.

Se eu quisesse extravasar minha raiva teria que ser assim.

Não demorei pra chegar na casa da DJ. Eu sabia exatamente onde fica sua casa. Assim que cheguei eu apertei descontroladamente o botão da campainha.

- Credo Mila, não sabe pegar leve nesse dedo aí não? Ninguém merece... - Disse fazendo uma careta de brava ao abrir a porta.

- Menos papo e mais ação, Dinah. - Exclamei.

- Aff, pra quê essa pressa toda?

- Vamos logo!

- TCHAU MÃE. TÔ SAINDO COM A CAMILA. - Gritou Dinah para sua mãe.

- Será que dá pra colocar essas pernas gordas pra andar logo de uma vez? - Falei com um tom extremamente impaciente.

- Cruzis Camila... Que bixo foi essa que te picou?! Quando a gente chegar lá é pra ficar longe de mim,quero gente mal-humorada perto de mim não. Vou logo avisando! - Disse séria.

- Ta ta ta ta... Vamos. - Falei apressadamente. Eu já estava impaciente.

- Só mais uma coisa ... Você irá pegar leve hoje, Ok.

Notre Got SucréOnde histórias criam vida. Descubra agora