Ela é quase um Crime
Não me pergunte como e nem porquê... Só sei que de alguma forma isso aconteceu!
Lauren Michelle Jauregui está em minha casa, sentada na cadeira do balcão da minha cozinha, esperando eu fazer o jantar para servir ela e minha irmã miúda.
- Eu sei que já fiz essa pergunta umas mil vezes, mas por--
- Porque eu convidei ela. - minha irmã Interrompeu-me antes que eu terminasse de falar. Eu já havia perguntado várias e várias vezes o por quê de Laur está em minha casa para jantar conosco. - Eu não sabia que ela estuda na mesma sala que você. E são amigas... que legal... - Concluiu Sofi super animada.
Não tire conclusões precipitadas miúda e mesmo que fosse apenas uma colega não teria necessidade de convidá-la para jantar em nossa casa.
- Eu não tenho "amigas" ou algo do tipo. - Falei enquanto cortava a verdura, soltando um suspiro cansado logo em seguida.
- Então Laur... como é a minha irmã na sala de aula? - Nani perguntou para Liz.
Ela estava Me ignorando completamente. Quando eu ouvi isso, quase que eu cortava um dos meus dedos.
- Você definitivamente não vai querer saber, miúda. - Falei e em troca recebi uma cara emburrada dela.
Lauren só observava nós duas, calada e calma. Mas ela parecia se divertir com a conversa que eu estava tendo com Sofia. E me surpreendi quando Sofi a convidou para jantar em nossa casa, quando soube que Laur estuda na mesma sala que eu.
O que eu fiz por merecer, senhor?
Sofi não é qualquer menininha. Ela é inteligente e esperta, muito, muito esperta. Mais ainda é um bebê aos meus olhos. Sem perceber um sorriso se forma em meus lábios.
- Mon ange, continue fazendo o jantar. Eu estou conversando com Laur. Só com a Laur. - Disse séria com o nariz empinado. E Lauren sorriu ao ver à cena.
Hahahahaha era só o que me faltava. To criando uma miúda esnobe.
- Não seria melhor você perguntar pra ela,Sofi ? - Disse Laur. E Nani fez uma cara emburrada mais uma vez.
- A Mila menti pra mim. - Falou com a voz um pouco rouca, fazendo biquinho.
- Hei... Eu não menti quando disse que não tinha amigos. - Falei, defendendo-me.
- Mas mentiu quando disse que não havia nenhuma Deusa em sua sala. - Exclamou Sofi e eu comecei a rir.
- Miúda, Miúda... Se eu dissesse que ela existia você iria querer conhecê-la.
- Então está admitindo que sou uma Deusa? - Indagou Laur com certo convencimento em sua bela voz.
- N-Não... Eu... Só quis dizer...
Comecei a gaguejar miseravelmente.
- Eu também entendi isso... - Disse a miúda.
Ótimo. Até a miúda concordou.
- Querem por favor me deixar ficar concentrada, pelo menos por enquanto que faço o jantar? - Perguntei, tentando fugir desse assunto.
As duas se olharam e começaram a rir.
- Como quiser, Mon Ange. - Disse as duas cantando em perfeita sintonia. Pareciam uma apresentação de Coral.
- Vejo que estão se dando bem, ou é só impressão minha? - Perguntei desconfiada, encarando as duas.
- Ciúmes, Mon Amour? - Brincou Sofi.
- Eu? Ciúmes? Puff... Jamais. Quem disse que to com ciúmes? Você que está insinuado isso. Eu não falei nada. Eu pareço estar com ciúmes? - Acabei falando rápido de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Got Sucré
FanfictionA história gira em torno da problemática e confusa Karla Camila Cabello. Uma garota sem muito escrúpulos que tende a suportar as indiferenças postas no seu dia-a-dia. É uma colegial que teve um passado atormentado tanto pela família quão pelos "amig...