Calorada Part 4 (Final)

23 1 0
                                    

Calorada part.Fina

Continuei pisando no freio e nada acontecia.

O que aquele baitola do Diego tava pensando quando me emprestou esse carro?!

Minha vista persistia em ficar embaçada. Eu mal conseguia ver dentro do carro. Olhei pra todo canto, atrás de algo que nem mesmo eu sei o que é. Aquela bebida está fazendo com que eu tenha alucinações.

Balancei um pouco a cabeça e sem querer, por um momento, eu ia perdendo o controle do carro. Na mesma hora o desespero bateu.

Porra Camila, fique calma... Tenha mais foco, foco, você precisa ter foco.

Enquanto tentava manter a direção reta eu comecei a procurar alguma forma de parar esse carro,algum botão de pare ou qualquer outro freio.

Procurei por todo canto na frente.

Será que tem atrás?

Olhei pra trás e vi algo de ferro todo vermelho,eu não estava conseguindo ver direito. Por isso eu não sei distinguir o que era aquela coisa de Ferro é. Comecei a olhar em volta da coisa de ferro e vi um botãozinho amarelo. E do lado do botão amarelo estava escrito alguma coisa.

Voltei os meus olhos rapidamente para a pista pra vê se eu estava com a direção reta,quando confirmei se estava na direção reta eu voltei à olhar pra trás.

Tentei ver o que estava escrito no papel. O que estava sendo quase impossível com a minha vista embaçada.

F
R
E
I
O

- ESSA PORRA É O FREIO. - Gritei e arregalei os olhos,eu só não pulei de alegria por causa que eu estava focada em manter a direção no eixo.

Aquele botão é o freio. Por quê diabos o freio tinha que ficar lá trás? Não importa...

Me ajeitei na cadeira e apertei o botão amarelo.

O carro tremeu um pouco e logo depois começou a ir mais rápido a cada segundo,meus olhos se arregalaram mais ainda quando eu vi que o carro estava acelerando ao invés de frear.

PUTA QUE PARIU... NÃO É UM FREIO. É O NITRO.

Por quê diabos tem o nome freio no botão do nitro?! PORQUE DIABOS ESSA LATA VELHA TEM NITRO?

O carro disparou na maior velocidade, que me fez ficar mais colada na cadeira do motorista. E aos poucos eu conseguia alcançar Ariana. Minha boca começava a abrir por conta da velocidade.

Quando alcancei Ariana o nitros automaticamente parou. Mas, o carro continuou rápido. E eu tentei desesperadamente parar ele. O freio não estava pegando de jeito nenhum,o carro passou de Ariana e já estava ficando mais próximo da linha de chegada.

PUTA QUE PARIU CAMILA... PENSA RÁPIDO.

Tentei de todas as formas possíveis parar esse carro. Eu já estava à muitos quilômetros á frente de Ariana,o que irei fazer?

Me lembro de alguns amontoado de pneus que fica depois da largada. Se eu tiver sorte e não tiver ninguém perto desses pneus eu poderei parar esse carro sem machucar ninguém.

Quando eu avistei o amontoado de pneus, dei graças a Deus por não ter ninguém perto daquele amontoado.

Respirei fundo...

Vamos lá, Camila... Segurei com força no volante, fiquei firme no banco e girei ele o volante para a esquerda o mais rápido que eu conseguia. O carro começou a girar descontroladamente e eu continuei girando o volante até não girar mais.

Notre Got SucréOnde histórias criam vida. Descubra agora