Calorada part.2
- Eita, ta falando sério, mulher? - Disse Harry, elevando sua voz.
- Sim. - Confirmei.
- Você sabe que dá ult--
- Sim, eu sei. Mas preciso de sua ajuda. - Interrompi antes que terminasse de falar. - Você pode ficar com o lucro,só quero correr hoje. - Falei fixando em seus olhos. Ele passou a mão nos fios do seu cabelo e por fim assentiu.
Ele abriu um Largo sorriso. E concordou alegremente.
Depois que terminei de acerta alguns detalhes com ele eu fui direto pro bar. Ah... como eu tava sentindo falta das bebidas e batidas que o Max fazia antigamente pra mim.
Me aproximei do Bar e vi Max servindo outras pessoas. Ele é mais velho que eu, na faixa dos 29 anos, mas, ele é baixinho. Mais baixo que eu. Ele tem um cabelo claro, longo, amarrado em um rabo-de-cavalo. Seus olhos verdes são pequenos. E tem um físico magro.
Eu fico em pé parada no balcão do bar. Ele lança um rápido olhar para mim, e depois continua servindo as pessoas.
Acho que ele não me reconheceu.
- É verdade que o Mojito é mais fraco que Whisky? - Perguntei séria. Afinal... eu já sabia a resposta. Ele me olhou, virou-se e olhou-me de novo. E depois de um tempo resolveu falar.
- Puta que pariu. É tu mesmo,Cabello? - Gritou pulando em cima da bancada para me abraçar. - Sim, é verdade. Mojito é mais fraco que Whisky, porra. - Disse alegremente. Ele realmente parecia alegre ao me ver.
- Pensei que você não iria se lembrar. - Dei de ombros.
- Mas é claro que lembro. Eu que fiz você experimentar o Mojito, depois daquele desafio. - Disse franzindo uma das sobrancelhas erguida com uma expressão divertida.
Na época eu não gostava de Mojito,odiava de todas as formas possíveis. Ele me desafiou a beber 30º rodadas de Whisky e ele bebeu os 30º como se fosse brincadeira. Eu só aguentei 19º rodadas, e na época esse foi meu Record. É óbvio que quando eu cheguei na 19º rodada eu apaguei geral.
Se ele perdesse a aposta, ele teria que amostrar a bunda branca la no palco do DJ na frente de todo mundo.
E se eu perdesse, eu teria que beber Mojito até desmaiar.O lado bom de ter perdido foi qui eu bebi tanto Mojito que acabei gostando.
- Pois é, e hoje eu quero que você capriche pra mim. - Falei forçando um sorriso.
Eu odeio ter que rir forçado,não tiro da cabeça o que aquele traste disse. Quando penso nisso a raiva começa a me dominar.
- Faz quanto tempo, 3 ou 4 anos?
- É. Por ai... - Murmurei irritada.
- Cara, eu tava com saudades de tu, tampinha. - Disse rindo. Ele me olhou de uma maneira estranha.
Antes que eu dissesse qualquer coisa ele pulou novamente o balcão e começou à pegar algumas coisas.
Pegou Rum, club soda, folhas de hortelã, limão e açúcar.
Na mesma hora eu percebi que ele ia preparar a tradicional bebida cubana que eu tanto gosto,mojito.
- Esse, é por conta da casa. - Disse. Me oferecendo o coquetel de Mojito. Eu sorri e peguei o coquetel. Fiquei olhando Mojito, aquele coquetel à base de Rum Branco.
Eu adoro Mojito. Por ser uma bebida diluída, faz bem pra saúde... se não me engano! Mas esse coquetel não está tão bem documentado quanto o Daiquiri ou o Cuba Libre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Got Sucré
FanfictionA história gira em torno da problemática e confusa Karla Camila Cabello. Uma garota sem muito escrúpulos que tende a suportar as indiferenças postas no seu dia-a-dia. É uma colegial que teve um passado atormentado tanto pela família quão pelos "amig...