Capítulo 15 - Um pequeno resumo
POV. Lauren Jauregui:
Eu passei quase a noite toda procurando e chorando pela Camila. Fui em todos os cantos, ruas, avenidas, praças... e até me perdi nessa arrumação. Como Camz pode fazer um negócio desse? Como ela pode sair assim e deixar eu e Sofi preocupadas?!
Mon dieu, onde será que ela se meteu? Onde ela pode estar... Vamos Lauren, pense nos lugares e pessoas que possivelmente possam saber onde ela está!
Seria melhor eu começar pela vizinha dela, Camz me disse que no passado ela eram carne, unha e cutícula. Mas acho que a Camila vai ficar com raiva de mim se eu falar com ela.
Mas não vai doer se eu dê uma pequena palavrinha com ela, né? Afinal quem estar com raiva aqui sou eu. Por não saber do que está acontecendo. E por ela não ter me contado nada.
Morri de tocar a campainha da tal de Hailee, e ninguém atendeu. Fui na casa da Camz pra ver se estava tudo bem com Sofi. Mas ela já havia adormecido de tanto chorar.
Certo... Como irei achar Camila à essa hora dá noite? Há não ser que ela esteja na casa de algum conhecido! Então irei ligar para todos os números das pessoas que conhecem a Camz...
Isso vai demorar...
Já sei, ligarei para os mais chegados. Certo, primeiramente será Niall.
(...)
- Alô! - Atendeu com uma voz sonolenta.
- Niall, a Camila, est-elle avec vous?? - Perguntei apressadamente.
- O quê? Quem ta falando? - Lauren... não fale em francês. Sempre que fico nervosa eu acabo falando sem perceber.
- Niall, a Camila está com você? Sou eu. Lauren jauregui ...
- Aah.. Laur! Não, ela não ta aqui. Por quê, aconteceu alguma coisa? - Indagou curioso.
- Não é nada de mais. Se você souber de alguma notícia dela você me avisa, ok? Tchau.
- Certo. Tchau.
Desliguei e comecei a vasculhar novamente a lista telefônica. Liguei para quase todos os números do A à Z e quase todos diziam a mesma coisa: Não viram ela. Ou não tinham nenhuma notícia dela, etc, etc, etc.
Eu já estava na letra D... Já estava cansada de falar com todo mundo e pergunta pra todo mundo sobre a Camila. Olhei e vi o nome de Dinah,pode ser que ela tenha alguma notícia da Camz.
- Alô?- Exclamou Dinah. Eu mal conseguia ouvir a voz dela,estava fazendo muito barulho o local que ela estava.
- Sou eu Dinah... A Lauren! - Gritei para que ela me escutasse.
- O que foi, Laur? Aconteceu alguma coisa?
Sua voz estava... estranha.
- Eu só queria saber se você sabe de alguma coisa sobre a Camila...
- Como assim? O que tem ela? Aconteceu alguma coisa? Eu não fiz nada. - Sua voz exclamava pura preocupação.
- Ela não está em casa, por isso estou procurando ela. Eu queria saber se você não tem alguma notícia dela...
- Dá Mila? Não precisa, ela tá aqui comigo.
- MON DIEU. Ela está do seu lado? Deixa eu falar com ela. - Gritei histérica, mas emocionada,ainda bem que nada de ruim aconteceu á ela.
- S-Sim... Quer dizer, Não! Ela não pode falar agora! - Gaguejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notre Got Sucré
FanfictionA história gira em torno da problemática e confusa Karla Camila Cabello. Uma garota sem muito escrúpulos que tende a suportar as indiferenças postas no seu dia-a-dia. É uma colegial que teve um passado atormentado tanto pela família quão pelos "amig...