Lauren Michelle Jauregui

24 1 0
                                    

Que tal um trailer? Comentem. Bjs

Capítulo 9- Lauren Michelle Jauregui

Lauren jauregui Point of view

Já estou me adaptando á esse país. O jeito que os americanos falam e agem. Devo agir conforme o andar da carruagem. No começo foi um pouco difícil aprender os costumes dos americanos. Pra dizer a verdade, eu fiquei assustada e completamente deslocada.

São pessoas, digamos que... tem um linguajar muito forte e na maioria das vezes, sujo.

Sim, sujo! Mas eu não estou me referindo a higiene deles. Eu estou me referindo aos palavrões.

Mas isso já não me importa quando o assunto é uma Morena de olhos cor de avelã que, de um certo modo, me encanta.

- Laur, você já entrou em contato com sua irmã? - Perguntou Vero

- Bonjour, pra você também, Verônica! - Exclamei educadamente.

- Ta certo... Boa tarde. Agora pode me responder? - Perguntou revirando os olhos.

- Nós decidimos manter o mínimo contato possível. - Expliquei, enquanto arrumava minhas coisas em meu quarto.

- Concordo. Apesar da distância, nunca se sabe. A família de vocês é capaz de chegar em qualquer hora e em qualquer momento com seus jatinhos particulares e super chiques. - Disse com uma voz fina e rabugenta no final. Ela estava em pé parada mesmo na porta do meu quarto.

- Fique sabendo Mademoiselle,que nossos super jatos chiques estão sempre disponíveis. E eu espero que minha mãe não consiga me encontrar tão cedo. - Implorei mentalmente para que isso não acontecesse.

Eu não sou deste país, estado, e muito menos dessa região. Eu sou mestiça, metade francesa e metade americana. Mas eu nunca morei fora da França desde que me entendo por gente. Eu viajava e visitava outros países, só isso.

Minha mãe é uma CEO de uma das maiores companhias da Europa. E quase nunca esta em casa,e quando tá é uma loucura atrás da outra. É uma mulher de negócios que sempre viaja para muitos lugares.

O que ninguém sabe, exceto minha irmã (por pouco tempo), é que eu fugi de casa e vim para os estados unidos.

Sim, e não foi ironia do destino ou coincidência eu vir parar em Miami. Eu fugi de casa por causa da minha mãe,é o único lugar que eu poderia ficar em "segurança" seria aqui em Miami. Eu vim morar com Vero, amiga da minha irmã. Sem ninguém saber, é claro.

Minha mãe queria me obrigar a casar com alguém que não amo. Vê se pode?! Como dizem os americanos: "Estamos em pleno século 21. Quem obriga quem a casar? Cruzis."

- Você sabe que uma hora ou outra ela vai acabar te achando. Afinal, estamos falando de Clara Jauregui. - Disse séria ao me encarar.

Vero, a pesar de ser mais velha que eu, ela é da mesma altura que eu. Seu cabelo longo, castanho claro, e olhos da cor de chocolate. Curvas nos lugares certo e lábios carnudos, nenhum pouco exagerados.

- Oui.Você está sempre me lembrando disso. Eu estou bastante ciente do tipo de pessoa que minha mãe é,não se preocupe! - Falei sorrindo. Talvez com isso ela tenha mais confiança.

Eu sei perfeitamente o tipo de pessoa que minha mãe é.

- Aaaham... Você não usa sotaque francês na frente dos outros não, Né? - Brincou.

- Non. Você me disse uma vez que as pessoas daqui iriam rir de mim. As vezes sem perceber eu acabo falando em francês. Mas, graças á Deus, acaba passando por despercebido. Eu já estou me acostumando. Afinal eu tive uma ótima professora. - Falei enquanto eu olhava ironicamente pra ela.

Notre Got SucréOnde histórias criam vida. Descubra agora