Calorada part.3

24 2 0
                                    

Capítulo 13 - Calorada part.3

- E então... É sério que você vai correr nisso? - Perguntou Harry franzido o cenho.

- Parece que sim... - Falei fazendo uma careta.

- Você sabe que com essa GOL quadrado 1980 aí você vai ter que fazer milagre, Né? - Indagou A Harry rindo. Fiz uma cara feia pra ele,fazendo ele dar um passo pra trás. - Ta legal, ta legal... Eu não irei falar mais nada.

Era só o que me faltava. Dirigir um GOL quadrado (vermelho), caindo aos pedaços, com os pneus desgastados e sem nenhum tipo de segurança tanto dentro como fora. O motor, provavelmente é 1600 a ar. Acho que a única coisa interessante é 4 ou 5 marchas. Me impressiona ter lanternas traseiras e dianteiras. Eu ja mencionei que não tem a porta do lado do motorista? É nisso que dá o carro ser herdeiro do fusca. Eu não dou mais que 47cv. O tão apelidado de "Gol Chaleira ou Batedeira". Pois é... esse carro, praticamente, está totalmente aberto e velho. 

Milagre vai ser eu sobreviver nessa corrida.

E pra completar eu irei correr contra Ariana Grande. Ela é uma das melhores do Calorada. O carro dela deve ser uma Ferrari... Se for uma Ferrari eu, absolutamente, estou ferrada.

Se eu soubesse que o carro do Diego era esse, eu nunca, jamais, em hipótese nenhuma teria pedido à ele o carro pra correr.

- Camila, eu não vou deixar que voc- MAS QUE PORRA É ESSA? - Gritou Dinah, completamente espantada quando se aproximou e viu o carro.

- É o carro que irei correr. - Falei sem nenhum pingo de alegria ou motivação. Depois que vi esse carro eu fiquei completamente desmotivada,mas eu não posso desistir agora. Vou até o fim.

- MAS AGORA É QUI VOCÊ NÃO VAI. CAMILA, ISSO REALMENTE VAI FICAR PERIGOSO! SE VOCÊ QUER MORRER LOGO, ENTÃO PODE DEIXAR... EU MATO VOCÊ. MAS NÃO CORRE NESSA LATA VELHA AÍ... - Dinah Gritou suplicando. Eu revirei os olhos e fingi que nem ouvi.

- Já está tudo pronto Hazz? - Perguntei ao Harry. Ignorando totalmente Dinah.

- Sim, senhora! - Disse fazendo continência.

- Hazz,você vai deixar ela montar nessa carroceria velha aí? - DJ perguntou incrédula para Harry

- Minha cara, e jovem Dinah. Pega leve Brother... É só uma corrida. Ela vai ficar bem. - Disse Harry, sério, fixando os olhos de Dinah.

Ele me deu medo. Eu NUNCA, jamais, vi Harry sério. Ele sempre levou tudo na brincadeira.

Dinah o encarou surpresa. Ela abriu a boca umas duas vezes, mas não disse nada. Harry começou a rir e olhou para mim.

- Se prepare! - Avisou ele. Eu balancei a cabeça, confirmando. O sorriso dele alargou mais ainda e se afastou, indo direto para a multidão de pessoas que estavam em nossa volta.

Eu suspirei, entrei no carro e dei a partida. Fui direto pra linha de largada.

Chegando na linha de largada, nem precisei abrir a porta do carro porquê não tinha nenhuma.

Saí e olhei em volta procurando por alguém que eu nem faço ideia. Avistei Diego. Ele estava bebendo com algumas mulher grudadas nele. Ele sorriu e eu lancei meu olhar mortal pra ele, ele gargalhou e esticou o braço com o copo de bebida.

Ele vai ver quando eu terminar essa corrida.

Quando eu olhei pro outro lado do meu carro eu avistei Ariana. Mas primeiramente olhei para o seu carro.

É uma BMW 118i branca. pela aparência do carro deve ter uns 170 cv. Sua aceleração deve ser de 7,1 s..
Lascou...

- Foi uma surpresa saber que você iria correr hoje. - Exclamou Ariana, divertida.

Notre Got SucréOnde histórias criam vida. Descubra agora