Capítulo 12 - The union of hearts

1K 187 20
                                    

☽ ☼ ☾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☽ ☼ ☾



Depois da tentativa falha de se distrair com algo, Jimin voltou a zelar pelo sono do seu protegido. O humano dormia tranquilamente, sua respiração calma era a maior prova disto. Até que, sobressalto, Jungkook desperta de supetão.

— Está tudo bem? — novamente Jungkook se espanta, porém, dessa vez, com a voz do anjo. O humano estreitou os olhos, forçando a visão, assim conseguindo ver Jimin sentado na beirada da cama, perto dos seus próprios pés.

— Você me assustou. — murmura, coçando o olho esquerdo de forma sonolenta enquanto respirava fundo, tentando diminuir as compassadas aceleradas do seu coração.

— Você já acordou assustado. — Jimin o corrige, soltando uma risada baixa e, por fim, mantendo somente um sorriso meigo. — Volte a dormir, é madrugada ainda. — ele continuou, enquanto se aproximava mais, sentando ao lado de Jungkook, que apoiava as costas na cabeceira da cama.

— Está aqui há muito tempo? — o moreno questiona, virando seu rosto na direção do anjo, ignorando suas últimas palavras.

— Cheguei junto com você da casa da sua amiga, mas preferi não ficar visível. — explicou sério, observando o rosto de Jungkook, que estava levemente inchado e com algumas marquinhas devido ao tempo e a posição em que dormiu. Em seguida, seu olhar subiu ao cabelo bagunçado. O anjo pensou que, mesmo assim, o humano ainda continuava lindo. — Imaginei que você precisasse de um tempo a sós consigo mesmo.

— Obrigado. — Jungkook lançou um sorriso fraco para o anjo e este sentiu algo borbulhar em seu estômago. — Eu tive um pesadelo com o diário do meu bisavô. — contou, após algum tempo em silêncio.

— O que acontecia? — questiona preocupado. Não resistindo, levou sua mão novamente até a do humano, segurando na mesma de forma receosa. O anjo engoliu em seco quando viu o olhar de Jungkook pousar nas mãos dadas.

Todavia, um sorriso largo surgiu nos lábios fartos ao ver Jungkook entrelaçando os dedos nos seus.

— Eu sentia que dentro dele havia as respostas para tudo, mas sempre que eu estava prestes a pegá-lo, ele se afastava de mim. — soltou um suspiro frustrado, em seguida fazendo um bico. — Então, eu acabei indo tão longe que cai num abismo.

— Que terrível. Deve ter sido assustador. — Jimin fazia seu polegar acariciar a costa da mão de Jungkook, mesmo sabendo que aquilo não poderia ser sentido pelo outro. Contudo, mal sabia o anjo que o seu protegido permanecia concentrado naqueles movimentos, tentando de alguma forma, imaginar como seria o carinho de Jimin.

— Pior que isso. — o humano concordou.

— As meninas vão te ajudar a recuperar o diário. — tentou sorrir reconfortante. — Ele pode ser mandado para cá através do correio.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora