☽ ☼ ☾
As semanas passaram numa velocidade inacreditável.
Num dia tudo parecia tão normal e no outro, ao acordar ao lado de Jungkook, Jimin não conseguia mais senti-lo.
Enquanto encarava suas enormes e belas asas — já completamente crescidas — no reflexo do espelho no banheiro, Jimin sentia todo o seu interior se retorcer em dúvidas e receios.
O dia havia chegado.
Jimin voltou para o quarto, sentando na cama e observando Jungkook dormir — a respiração lenta e regular do humano fazia o anjo se sentir mais calmo. O relacionamento dos dois havia melhorado significativamente, mas... Por quanto tempo? De repente, ele passou a se questionar se o correto era deixar de ser um anjo da guarda. Jungkook poderia precisar de si em algum momento e Jimin não teria como ajudá-lo, afinal, os humanos são frágeis e limitados.
No começo da sua punição, o anjo estava convicto que tendo um ao outro era o suficiente para enfrentar qualquer problema que pudesse surgir, mas a medida que o tempo passava e Jimin se compactuava ainda mais com sua versão humana, mais ele se questionava se o seu amor seria o bastante para Jungkook.
— Hm, bom dia? — a voz rouca de Jungkook tira Jimin de seus devaneios. O anjo sorri, mas antes de responder o amado, percebe que a expressão dele se torna espantada. — Jimin, s-suas asas. — ele balbucia. — Já cresceram totalmente.
— Sim, eu sei. — ele tenta sorrir reconfortante, levando sua mão para acariciar o rosto de Jungkook, que engole em seco ao não sentir nada.
— Então, você tomou uma decisão? Você pode voltar a ser um anjo agora, seu cargo é importante. — o garoto comenta, mesmo lembrando que havia prometido que não tentaria se opor à decisão de Jimin. — Se abrir mão dele, você não vai mais poder cuidar e nem ajudar outras pessoas que um dia precisarão de você.
— Eu sei. — Jimin já não sorria mais ao repetir a frase. Jungkook fica em silêncio, o único som que reverberava pelo quarto era do humano se ajeitando na cama para poder se sentar. — Estou decidido e totalmente pronto. — ele volta a falar, virando o rosto para fitar Jungkook, que fica momentaneamente sem fôlego ao ser atingido pelo olhar intenso e determinado do anjo.
— Então... Como será? — ele questiona, sentindo seu estômago doer por causa da angústia inquietante.
— Amanhã, no amanhecer. — Jimin desvia o olhar para a janela, fitando o astro que brilhava com todo o seu esplendor no céu naquele momento. — Quero ouvir a música ao nascer do sol uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
Fiksi PenggemarE se os anjos caminhassem entre nós, discretos e invisíveis? E se um deles se apaixonasse por um humano? O que você faria se conhecesse a sua outra metade, mas não sentisse o seu beijo e nem o seu toque? Você ainda acreditaria no amor? Os anjos eram...