@maliareaken

149 29 10
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

Bom, eu sou uma mineira de 14 anos que é apaixonada por música, dança e livros em geral. Adoro ciências políticas, geografia e história, odeio matemática e química e sou um anjo (rsrs)

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

Curly Hair, sem duvidas. Eu coloquei minha personalidade na Naomi. Assim como eu ela é uma garota tímida que tem medo de se arriscar e tomar decisões erradas. Mas sobre a parte dela ser inteligente e a melhor da classe é só o meu sonho mesmo rs.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?

A Elisa, de Purpose. Ela é meio que a garota normal, sabe? Ela estuda, mas sem exageros, ela tem seus dias de rebeldia, mas nada demais.

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?

Inspiração...? Acho que quando eu estou sentada em uma cadeira na praia as ideias me veem com muita facilidade, então talvez o mar me inspire.

5. Como descobriu o wattpad?

Minha priminha maravilhosa sameoldmagcon me mostrou!

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

"pUTA QUE PARIU MÃE CHAMA O XAMU, opa eu errei"

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

Acho que seguiria. Talvez eu até faça letras, mas é só uma opção mesmo. Eu ainda não me decidi.

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

Escrever se tornou uma válvula de escape pra mim. Eu coloco todos os meus sentimentos nisso, não me imagino sem. Se algum dia eu parar de escrever histórias, talvez eu comece a escrever um diário só pra não parar de escrever.

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

A maioria das ideias aparecem nos momentos mais estranhos. Às vezes eu peidando e vem uma ideia rs.

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

Confiança é uma das coisas mais importantes. Confie nas críticas mas não esqueça dos elogios. E também, não se prenda muito com o número de votos e comentários, no início é meio hard mas você supera. :)

11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:

1- Eu coloco nudes nos capítulos. (é brincadeira)
2- Tento sempre dar o meu melhor nas histórias.
3- Faço de tudo pra não errar no português!
4- Eu sou um xuxuzinho em pessoa.
5- Eu não sei amor, só leia rsrs

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

ARRASA MONA, RESSUSCITA!!!!

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Reakers do coração da menina Mimi, muito obrigada por me acompanharem nas histórias e não desistirem de mim. Amo vocês infinito!

-------------------------------------
Aqui está a entrevista com a maliareaken
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada maravilhosa, por participar szsz você é topzera e super ultra talentosa, amo curly hair beijos❤️

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora