1. Para começar nos fale um pouco sobre você:
Bom, eu não sei se eu realmente sou magcult. Tenho 13 anos, quero ser médica, advogada ou policial. Pratico vôlei e natação rs
2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?
Bad Girl, com certeza. Meio que resume meu relacionamento com o cara que eu sou apaixonada.
3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?
Ian e Brooklyn. Ian é engraçado, brincalhão e fala na lata. Brooklyn não é uma boa garota, mas não é tão má quanto demonstra ser.
4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?
Tudo é inspiração pra mim.
5. Como descobriu o wattpad?
Eu tinha ido ver Cinderella com uma amiga minha (tinha acabado de chegar nos cinemas) aí quando estávamos no terminal central esperando o ônibus ela me mostrou uma história que estava lendo. A menina dos pulsos cortados, se eu não me engano.
6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?
Eu fiquei maluca. Sério, isso pra mim era só uma diversão, um hobbie. É uma loucura ver a quantidade de leitores, gratificante também é uma palavra bem boa pra essa ocasião.
7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?
Ah, eu não sei. Provavelmente.
8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?
Sim, talvez eu lance um livro e eu teria total apoio da minha família.
9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?
Quando eu forço pra ter uma ideia sempre da errado. Então eu deixo vir do nada pra não ter nenhum erro.
10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?
Tenha cuidado com o seu livro. Com a escritura, contexto, tudo! Mas não se importe com os comentários negativos. É só uma forma de dizer que queria ser você.
11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:
★ Nunca tem um gênero específico para um história.
★ Você sempre vai se identificar com algum personagem, não importa se for só a árvore
★ Tem clichê, mas não tem clichê
★ você vai odiar e amar cada personagem em algum momento da história
★ Você vai me amar rs12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:
Não fique desanimado com as poucas leituras ou seguidores que você tem. Tudo vem com o tempo, sua hora vai chegar também. Mas não apresse nada.
13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:
Eu amo vocês demais!!!!!! Se não fosse por cada um de vocês, eu não estaria fazendo essa entrevista. I love todos vocês ❤❤❤❤
-------------------------------------
Aqui está a entrevista com a skye_r
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: você é show e tem talento, acredito que vá ser ótimo em qualquer coisa que fizer ❤️