@mercysteinfield

118 22 42
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

❁ - Eu sou a Manuela, Manu ou Manudes. Tenho treze primaveras. Sou trouxa e filha de Shailee Stendes. E eu amo dormir e comer.

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

❁ - One True Pairing, pois eu peguei os meus dois maiores ídolos e fiz algo surreal, mas não tão surreal assim. Que shailee fosse real. Eu ainda tenho fé e esperança. Amém, irmãos.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?

❁ - Elena e Veronica de Holographic Girl. Elena na parte de ser julgada por usar o que quer e gosta. E a Veronica, por ter personalidade forte, impulsiva e sempre estar protegendo suas amigas. Assim como eu :)

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou algo que te fez vir a querer escrever?

❁ - Sim, com certeza é a música. Quando minha vida estava passando por momentos difíceis. Foi a escrita e a música que me ajudaram.

5. Como descobriu o wattpad?

❁ - Eu estava fazendo vários nadas no google store e vi o aplicativo, achei interessante e instalei. Não me arrependo, pois aqui eu conheci pessoas maravilhosas, que com certeza quero levar para a vida toda.

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

❁ - Eu surtava, a felicidade me dominava. Liguei muitas vezes para a minha melhor amiga, para ela surtar comigo, quando não tirava print e mandava para ela!

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

❁ - Com certeza, escrever é como, eu diria, o" meu "refúgio".

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

❁ - Absolutamente sim. Eu amo escrever e ainda tenho muitas idéias para mostrar.

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

❁ - Elas vem do nada. Ás vezes estou ouvindo uma música, ou vendo um filme e BOOM. Já quero criar algo com aquela ideia.

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

❁ - Seja original. Tente ao máximo fazer algo único, épico, que emocione as pessoas. Mas seja você mesmo, seja quem você é. Escreva algo com que você mesmo se identifique, não vá pelo os outros ou por números.

11. Cite 5 Motivos para as pessoas lerem suas historias:

❁ - Não estou com nenhuma obra publicada no momento, mas pretendo futuramente voltar.

× Eu tento ao máximo colocar humor nas histórias para que não fique tão cansativa e chata.

× Estou sempre tentando evoluir minha escrita. × Talvez tenha algum personagem que você consiga se identificar.

× Eu vou desde assuntos bem sérios a assuntos loucos e engraçados.

× Eu gosto muito de saber a opinião dos meus leitores e os considero como meus amigos bem íntimos.

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

❁ - Se joga, mesmo sabendo dos riscos, deposite confiança em si mesmo e vai! Não importa o que digam, SE JOGA!!!

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Eu gosto muito de saber a opinião de vocês, e quando dizem que gostam, sinto- me a pessoa mais feliz do mundo. Muito obrigada. Vocês conseguem fazer o meu dia ficar cada vez melhor com cada voto, comentário ou elogio. Fico muito orgulhosa em saber que minhas idéias loucas que deposito aqui, estão agradando alguém. Eu amo cada um, imensamente, de todo o meu corashawn! Vocês são os melhores da vida, só tenho que agradecer por serem tão incríveis e maravilhosos.♡♡♡♡

-------------------------------------
Aqui está a entrevista com a mercysteinfeld
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada por participar love você é um sucesso ❤️

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora