@safadallas

60 4 3
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

eu sou a jullya, tenho 14 e moro no rio de janeiro

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

depressive girl, meu xodó pra sempre.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica?

Mia, porque eu fiz ela pensando em mim e como eu me sinto, então ela me define totalmente.

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?

inspiração....sim, meus ídolos, sinceramente.

5. Como descobriu o wattpad?

Descobri porque eu queria ler uma fic camren, the stripper

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

Eu fiquei feliz demais e me senti mais à vontade pra escrever

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

Sim, eu penso bastante nisso e pode ser a minha escolha mais à frente.

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

Depende da carreira que eu quero seguir, porém, até lá tem muito tempo então eu vou continuar sim :)

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

Vem das músicas do bts e do nct pra falar a verdade, porque eles me dão a criatividade. Não tem processo, por isso eu me perco todo o tempo

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

Gostar do que escreve e não se basear na quantidade de visualizações que ela vai ter no início, goste da história e a escreva com o coração!

11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:

Eu posso tentar, eu realmente não sei...: eles passam pelo mesmo que os personagens, eles gostam da minha escrita, eu coloco todo o meu amor nas minhas histórias, elas não são 100% clichê, e tb, umas tem fatos que são sempre deixados de lado.

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

Seja bem vindo e sempre poste histórias novas com idéias diferentes

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Hey meus amores, eu amo voces com todo o meu coração, obrigado por sempre lerem minhas histórias e por me fazerem sorrir nos momentos tristes que eu tenho, nunca desistam dos seus sonhos e nem deixem que te façam desistir, eu amo vocês!!!

Aqui está a entrevista com a safadallas
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: você é talentosa e tem jeito pra isso, adoro o seu trabalho, você é top sz

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora