@nowgtisune

87 8 4
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

Meu nome é Isa, eu tenho 16 anos e moro no Ceará e ao contrário do que muitos dizem, eu amo o clima daqui. Eu amo praticamente tudo, quase não tenho preferências para as coisas, isso vai de música, livros e até pessoas. Eu acho bem esquisito porque eu não sei o que falar de mim. Socorro!

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

Cupid Girl, é uma história diferente, em todos os sentidos, e ela me levou a pensar sobre algumas coisas. Eu me identifique muito com cada personagem, porque em cada um deles tem um pedacinho de mim.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?

Acho que a Maddie, ela é bem sensível e calma, na maioria das vezes dá uns surtos de existência. Do jeitinho que eu sou.

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?

Eu sempre gostei de ler, então tudo que eu lia servia de inspiração, até que um dia eu tirei o enorme preconceito que eu tinha e comecei a ler as fanfics no Wattpad, vi o quanto eram maravilhosas e criei coragem pra escrever também.

5. Como descobriu o wattpad?

Fuçando a App Store, estava sofrendo porque meus Pdfs eram um lixo então procurei um aplicativo melhor de leitura, acabei achando essa maravilha.

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

Nossa eu surtei, sai mostrando pra todo mundo. Eu realmente fiquei feliz e até hoje sou grata por tudo.

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

Sim, acho que a escrita sempre me acompanhou e acho que nunca vai me deixar. KSJSJK

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

Pretendo, estou fazendo alguns planos para novas histórias, pretendo continuar aqui sempre.

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

A ideia sempre surge do nada, e quando acontece, eu escrevo tudo que vem na mente e logo transformo em uma história. É tudo muito rápido.

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

Acredite em si mesma, a confiança sempre vem em primeiro, ame o que faz e faça por amor, por querer. É claro que todo mundo quer ser reconhecido, mas você precisa ter um objetivo melhor e maior, que é fazer porque ama. Não tenha medo, não ache que não vai dar certo, apenas acredite e faça.

11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:

São diferentes. São com os garotos da Magcon. Tem temas legais. São engraçadas. Se você gosta de se iludir, são perfeitas pra você.

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

Tenha paciência, e não desista. As coisas não vão cair do céu e tudo tem seu tempo e sua hora de chegar. Então apenas divirta-se, crie amigos e escreva!

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Obrigada por acreditarem em mim, por todo apoio, pelas mensagens maravilhosas, por serem tão maravilhosos. Eu amo vocês e sou muito grata por todos! All the food. ❤

Aqui está a entrevista com a nowgtisune
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada por participar sua linda, você é muito talentosa e obrigada tu talvez vá saber pelo que ❤️

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora