1. Para começar nos fale um pouco sobre você:
Acho que algumas pessoas me conhecem apenas por Clara, mas meu nome é Maria Clara. Tenho 14y (Bebê ainda), tenho certeza que uma das principais características minha é a autoestima, digamos que ele é muito grande. Eu não sei muito o que falar aqui. Ah, só uma coisa, odeio Nutella, hehehe
2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?
A que eu mais gostei de escrever sem dúvida foi Nudes, porém, não me indentifiquei com ela. A que eu mais tive ligação, me pareço com as atitudes da personagen, é All The Stars sem dúvida.
3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?
Angel, eu escolhi ela por seu jeito, digamos que "difícil de lhe dar". Ele é diferente em alguns quesitos, e minha paixão por ela, é completamente de autora para personagem.
4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever? Não!
5. Como descobriu o wattpad?
Eu descobri o watt por uma amiga. Faz um ano que eu entrei no wattpad, porém, não foi no perfil loovee1d_ e sim em outro, mas eu digo que entrei no watt, quando criei loovee1d_
6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?
Quando minha primeira história(nudes) começou a crescer, foi algo tão mágico, mas estranho. Porquê em um dia ela crescia mais e mais, era algo que eu realmente não sei explicar. Mas assim como o watt me trouxe coisas boas, me trouxe um lado ruim, mas que já passou.
7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?
Sim, eu seguiria. Um dos meus maiores sonhos e se forma em Artes Cênicas e Letras, esse mundo é tão incrível, que eu me encanto a cada dia mais com ele, é tudo tão único, tão fantástico.
8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?
Eu penso em continuar escrevendo no futuro, a não ser, que algo aconteça e eu tenha que me distanciar disso tudo. Mas, enquanto eu poder, estarei ali, postando obras e dando continuidade aquilo que eu comecei.
9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?
As ideias vem do nada, isso é fato. Mas já para o desenvolvimento eu procuro fazer um rascunho, para mim ter ideia de como as coisas funcionaram conforme a obra for andando.
10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?
Bom, elas precisam se deixar levar, o medo que você vai ter é grande, mas você precisa mandar ele embora. Muitas se sentem insegura, assim como eu me senti, mas quando você vê que não é esse peso que você pensa, é tudo legal.
11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:
Olha os motivos bobos agora: Tem grandes reviravolta, são legais, fazem você se apegar a elas, tem um excelente elenco, e para ajudar, é uma pessoa maravilhosa que escreve, aka, eu
12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:
Não ligue para o que as pessoas pensem, não tenham medo. Seja você. Não importa se foi a ideia mais clichê que você teve, mas você quer postar, siga em frente e vá, poste e as pessoas vão adorar.
13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:
Obrigado! Obrigado a todos vocês que estão comigo do começo, os novos leitores, obrigado a todos. Aqueles que não desistiram de minha obra quando eu demorei a atualizar, quando eu vacilei. Vocês têm sido um grande apóio na minha vida, vocês são parte de mim, eu devo tudo isso a vocês, e se eu estou aqui, sendo reconhecida por meu trabalho é porque vocês fizeram isso acontece, me deram uma chance. Tem aqueles que me conhecem, aqueles que já conversamos e aqueles que tem vergonha de falar comigo. Obrigado, obrigado, obrigado! Eu só queria poder dar um único abraço em todos vocês e um beijo! Eu amo vocês, muito!
– com todo amor do mundo, loovee1d_ or Clara
-------------------------------------
Aqui está a entrevista com a Loovee1D_ mozona
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: você é muito talentosa, coisa que ja sabe ❤️