@shwerewolf

102 16 4
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

Bom, eu sou a Luana tenho 18 aninhos e sou a pessoa mais calma que o mundo já viu. Kkkk

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

A que eu mais gostei foi the other argentino, eu me dediquei muito para escrever ela e ela foi a primeira fic postada por mim aqui, apesar de que ela não está mais publicada.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?

Eu me identifico mais com a Mayara Foster, de Cyber Passion. Porque essa personagem é inspirada na minha amiga e nós duas somos muito iguais.

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?

Algo que me inspira muito são músicas, geralmente músicas que não fazem sentido algum com o que eu estou escrevendo.

5. Como descobriu o wattpad?

Eu descobri através de um comentário em uma fanfic do site fanficobsession

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

Eu fiquei sem reação por um tempo. E então depois eu tirei alguns prints (ainda tido quando algo incrível acontece) e mandei para a minha melhor amiga.

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

Eu faria, com toda a certeza. Eu amo escrever e isso serve como terapia para mim e seu pudesse ir para frente com isso eu iria.

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

Eu sempre escrevi, antes mesmo de conhecer o wattpad, então eu não pretendo parar de escrever.

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

Algumas vem do nada, eu vejo algo incrível bum surge a ideia. Já outras coisas elas vem de acordo com o que eu estou sentindo no momento.

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

O mais importante é fazer algo que te faça se sentir bem. Claro que as vezes é bom sair da zona de conforto e se arriscar nas coisas, mas escreva sempre aquilo que te agrade e não por que está na moda.

11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:

Tem treta, diria que talvez tenha um pouco de humor, eu escrevo elas com muito carinho e pode ser que você se identifique com algum personagem.

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

Você não vai conseguir seguidores e leitores de um dia para o outro, são coisas que vem com o tempo. Então se arrisque e poste suas historias, porque com certeza haverão pessoas que gostarão do que você escreve.

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Eu os amo, mesmo não os conhecendo eu amo cada um de vocês. Eu sou muito grata por cada voto e comentário, muito obrigada.

------------------------------------- 
Aqui está a entrevista com a shwerewolf
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada por participar mulher maravilha loira, você é muito talentosa e maravichery ❤️

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora