@babwcarpenter

75 26 3
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

Meu nome é Vitória e eu estou no Wattpad à um ano e meio, mais ou menos. Sou escritora desde que entrei e moro em santa Catarina. Não tem mais nada para dizer, o resto é chatinho.

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

IDEKYN. Na moral, não foi porque escrevi não, mas acho ela incrivel. É que normalmente as fics estão tendo uma certa malicia (não julgo, eu uso muito nas minhas fics novas), mas IDEKYN é mais fofa, mais retraida. Ela não tem malicia, ela tem amor.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?

A Saphira. A Saphira foi uma personagem que coloquei a maioria de mim no jeito, até na aparencia, com olhos e cabelos castanhos e tudo o mais. Mas ela é uma versão melhor de mim.

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?

Sim. Tenho amiga chamada Daniella e Ela que me mostrou o Wattpad, e nós até escreviamos juntas, mas ela desistiu.

5. Como descobriu o wattpad?

Daniella Booz rsrs

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

Tinha um grupo chamado "Magcon Family" que eu mandava quase todos os dias, pois subia muito rápido. Eles cansaram disso, é claro. Mas eu mandava e mandava, porque eu sentia uma coisa muito boa no peito, uma sensação boa. É como se você tivesse tirado nota boa numa prova que não estudou.

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

Tenho planos para publicar Idekyn. Quero tentar seguir algo nisso.

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

Até ficar velhinha.

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

Dependendo da historia. Algumas surgem do nada e eu já crio, mas tem algumas que eu estudo cada detalhe. Procuro nomes que quero, coisas sobre a cultura, tento conhecer um pouco a língua. É meio assim.

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

Ser ele mesmo. Porque não existe ninguém como ele, com as ideias dele e com os sonhos dele. "Stay you. Stay beautiful"

11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:

1- são legais
2- retratam alguns assuntos interessantes de forma aberta
3- tem a Magcon
4- sou um amorzinho
5- os quatro acima.

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

SEJA VOCÊ MESMO. TODOS OS OUTROS JÁ EXISTEM.

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Daê docinhos, só quero agradecer por lerem minhas historias e e me apoiarem em tudo que eu faço. Me desculpe se fiz vocês chorarem, ou ficarem nervosos, ou felizes ao ponto de bater em alguém. Não era intensao. Eu amo vocês.

Beijo na teta,
Tory <3

-------------------------------------
Aqui está a entrevista com a babwcarpenter
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada por participar twrta, minha xuxuzona, você é muito talentosa e eu senpre deixei isso muito claro, te amão❤️

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora