@_bizzleforus

119 20 14
                                    

1. Para começar nos fale um pouco sobre você:

Sou a Rafaela, ou Rafs. Tenho treze aninhos ( feto mesmo ). Amo escrever, escutar música, ler e COMER, puta merda eu amo comer.

2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?

Rules com certeza, porque o cotidianos dos personagens tem muito haver com o meu ( tirando a pegação :< ) e também a personalidade deles.

3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?

Amélia ( ou Amy ) de Instagram, pois eu escrevo baseando na minha personalidade. Que tem altos e baixos na vida e que não é sempre uma ""fanfic""

4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?

Música é minha maior inspiração. Sempre coloco meus álbuns favoritos para tocar e vou escrevendo, sempre flui!

5. Como descobriu o wattpad?

Acho que foi pelo grupo Magcults Brasileiras do Facebook, antes eu lia pelo Spirit ( nem sei como, porque até hoje não sei mexer lá )

6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?

Bom, não acho que alcanço muitos leitores. Mas quando minhas histórias passaram a ficar mais reconhecidas eu fiquei muito feliz e até hoje fico. Cada leitura/voto/ comentário é um motivo para comemorar.

7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?

Não, provavelmente continuaria somente como hobbie.

8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?

Claro! É uma maneira de soltar minha criatividade e eu amo.

9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?

Vem muito do nada, eu já tive uma ideia no consultório do dentista sjsjjsjs

10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?

Organizar muito bem suas ideias, dar sempre seu melhor. E é claro, não desistir, sempre acreditando no seu potencial.

11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:

Eu tento fazer tudo da forma mais original possível, até mesmo os clichês.
Sou uma baby que merece sua leitura.
Você provavelmente vai se envolver com a história ou os personagens ( juro )
Tenho para todos os gostos ( ps: em The Prostitute tem Menage lesbico, rsrs )
Eu faço tudo com muito amor e esforço, então me dê uma chance vai!

12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:

Não desista da sua história por não ter um grande reconhecimento. E procure sempre melhorar ( mas nunca copiar, claro )

13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:

Oi babies, vocês não são muitos mas moram no meu coração. A escrita e o wattpad viraram uma parte gigante do meu dia, eu amo fazer isso. E minha motivação são vocês, love ya'll sweeties sz





------------------------------------- 
Aqui está a entrevista com a _bizzleforus
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada por participar xuxu, você é muito talentosa e ainda vai fazer muito mais sucesso, sem contar que mesmo que não ache, seu user esta na boca e cabeça de muitos por ai sz❤️

Interviewing ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora