1. Para começar nos fale um pouco sobre você:
Sobre mim, bom, Eu, Barbara, sou aquela pessoa com falta de vida social que passa a maior parte do tempo no Wattpad ou Netflix, é sou criativa demais, faço amigos e me apego muito mais fácil do que gostaria.. não tenham medo de falar comigo.. nao mordo. Não tem muita coisa pra saber.. então acho que seja isso.
2. Qual das suas fanfics você mais gostou de escrever e se identificou?
Hero com toda certeza está entre as que eu mais gosto e mais me identifico, talvez pelo lado da minha paixão por heróis, e pelos personagens fortes mas ao mesmo tempo ta o simples. Ela é meu bolinho.
3. Qual de suas personagens você mais se identifica? Por que a escolhida?
A Laura de Brazilian girl tem muito de mim, acho que mais do que eu pretendia, acabei me colocando nela. Definitivamente a Laura.
Por outro lado tem a Phoebe de Hero, não por ela ter muito de mim, mas por ser, na minha cabeça Como alguém que eu queria ser.
4. Você tem alguma inspiração? Alguém ou Algo que te fez vir a querer escrever?
Eu tenho alguns autores do Wattpad que são inspiração pra mim, como a @pscycodallas e outras, mas também tenho vários autores de livros físicos como Kiera Cass e J.K. Rowling que me chamaram pra esse mundo maravilhoso dos livros e me fazem querer escrever melhor.
5. Como descobriu o wattpad?
Eu descobri o Wattpad através de uma amiga, a história resumidamente foi que queria ler A Seleção, e porque minha mãe não quis comprar o livro, vim parar por aqui.
6. Qual foi a sua reação ao ver que suas histórias estavam alcançando muitos leitores?
Eu realmente não acreditei, eu escrevo porque gosto, mas nunca imaginei que ia chegar a tudo o que chegou. É claro que eu surtou bastante ao ver que estavam crescendo tanto e que as pessoas gostavam.
7. Se pudesse você faria esse "hobbie" como profissão? Seguiria com isto?
Faria desse hobbie profissão, mas claro que em uns anos e com a escrita melhor, mas com certeza usaria de profissão.
8. Pretende continuar escrevendo no futuro ou algo assim?
Pretendo, mesmo que não chegue a ser profissão, não quero desistir da escrita.
9. Como funciona a criação das suas histórias? As ideias vem do nada ou tem todo um processo?
Algumas ideias vem do nada, realmente, como aquelas lampadas amarelas de desenho animado. Outras já são de músicas ou coisas que eu assisto e então vou construindo a ideia, então tudo depende do estilo da história.
10. O que você diria que é importante para um escritor(a) que está iniciando uma história?
Em primeiro: acreditar na criatividade que tem, sem acabar pegando ideias dos outros.
Segundo: não desistir por falta de leitores, e continuar por causa daquele um ou dois que lerem, e então vão que vale a pena
E por fim, saber aceitar as críticas construtivas.
11. Cite 5 Motivos para as pessoas Lerem suas historias:
Motivos.. isso é difícil, então acho que são esses: são histórias legais, mesmo algumas meio clichês, tem aquelas reviravoltas quando ninguém espera, acho que tem uma escrita boa e vocês vão se apegar a elas, como eu: vão querer por pôr em um potinho e proteger do mal do mundo.
12. Um recado para quem está começando nesse meio do wattpad:
Não desista do Wattpad, as coisas as vezes por aqui demoram, mas acreditem que a sua ideia é boa e você vai se sair muito bem por aqui, além disso, não ligue para as críticas que não vão gerar nada de bom para você, aceite aquelas construtivas e ignorem quem quer te deixar mal.
13. E para finalizar deixe algum recado para seus leitores:
Amo vocês do fundo do meu coração, é sério, vocês todos são especiais demais pra mim, vocês fizeram com que eu não desistisse do Wattpad e sou grata demais por isso.
Não importa se você é leitor novo ou não, se comenta ou só vota, ou é aquele amigo fantasminha, mas a gente sabe que está lá. Amo amo muito todos vocês. ❤
Aqui está a entrevista com a tnkerftme
na midia um música escolhida por ela
Recado para ela: obrigada por participar maravilhosa, você é muito talentosa e tudo de bom ❤️