FANTASMAS DAS TRÊS DA TARDE

8 1 0
                                    


Uma tarde de sexta-feira, estava em casa como de costume na sala deitada no sofá, mas eu estava cansada e acabei adormecendo. Porém não dormi completamente, pois senti uma presença horripilante perto de mim, algo que não me deixava respirar normalmente. Eu estava sufocando e paralisada, tentava movimentar minhas pernas e meus pés e não conseguia. Então eu tentava olhar pra saber o que me causava tanto pavor, mas nem isso conseguia fazer. Não tive coragem para olhar, algo em mim não permitia. Eu estava tremendo e sentia uma respiração no meu ouvido, e algo frio do meu lado. Eu estava aterrorizada sem saber o que era, eu tentava gritar, chamar por alguém e minha voz não saia, eu apenas murmurava de medo, pânico !

Até que fui me sentindo melhor, consegui abrir os olhos, e o medo foi passando. Eu estava toda suada, a blusa estava molhada, e eu não entendi o que aconteceu naquele dia. Foi então que contei a minha mãe, e ela disse que era um espírito ruim que se aproximou de mim pra fazer mal, me perturbar. Um tempo depois, tive a mesma sensação, só que era noite e eu estava deitada dormindo, senti a mesma sensação horrível, mas acordei com a respiração forte bem no meu rosto. Olhei e vi uma sombra negra sumindo, não sei bem o que era, mas nunca tinha visto aquilo , sumia igual fumaça, como se alguém tivesse colocado fogo no quarto e só tinha a fumaça... momento muito ruim e pertubador!Hoje em dia ouço vozes, mas não as respondo, e ouço quando algum animal está sendo morto, mas escuto eles gritarem por socorro, gritos agoniantes que fariam você enlouquecer. .. E eu caio no choro e desespero, quando isso acontece, grito e sufoco, desmaio e passo três dias sem falar nada.

Contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora