cachinhos dourados , a ilha das fadas, os Brownies

25 1 0
                                    


cachinhos dourados

A historia que hoje em dia é contada, é de uma menina loira que cansada de andar pela floresta, encontra uma casa, vê que não tem ninguém, e assim invade, observando mingau em três pratos que se encontram sobre a mesa, depois de comer, ela encontra três camas, uma grande, uma media e uma pequena, provando cada uma, tem a pequena como preferida, e dorme profundamente, até que uma família de ursos, que foi substituída pelos três ursos machos originais, chega em casa e vê a linda menina dormindo.Quando ela acorda, vê a família de ursos, o macho, a fêmea e o pequeno, ela pede desculpas dizendo que não invadirá a casa da família urso outra vez. E vai embora para sempre.

Moral de Cachinhos Dourados: A historia pode parecer incompleta, mas sua lição é diz para as pessoas não se meter onde não são chamadas, pois curiosidade mata.

a ilha das fadas

As Ilhas de Fadas, que existem tanto no nosso mundo, como no Mundo das Fadas, são lugares mitológicos e fontes inesgotáveis de felicidade. Envelhecimento e doenças não existem nesses lugares.

os Brownies

Os Brownies (Duende Amigo) são um tipo de duende do folclore irlandês, pode ser considerado parente dos Domovoy da Rússia, ou dos Nisse ou Tomte da Finlândia por ter características semelhantes que também lembram um elfo doméstico.

Contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora