Era um dia comum na escola. Eu não sou louca, juro! Mas eu tenho certeza que uma parte de mim viveu em outro lugar com outro nome, e esta parte me persegue até hoje. Eu converso com pessoas que ninguém mais pode ver ou escutar. Eu vejo eles... São meus amigos!
Mas um deles é mau! Ele era o pai desta outra pessoa, um homem velho, malvado, mesquinho... Não devo mencionar seu nome, pois eu tenho medo dele...
Eu estava na escola. De repente uma força sobrenatural tomou conta de mim e começou a escrever algo contra a minha vontade. "Cuidado, eu posso ser mais forte que você. Hoje as 18:00 em ponto. Cui", foi quando um colega me chamou e perguntou se eu estava bem. Eu disse alguma coisa que não me lembro.
Eu contei o ocorrido para uma amiga. A aula acabou e foi como se nada tivesse acontecido! Eu fui para a casa desta amiga, que é onde eu vi este homem mau pela primeira vez. Ela sabe de tudo que se passa comigo...
Nós fomos caminhar um pouco no centro da cidade, eram 17:57. Eu já havia me esquecido. Foi quando eu fiquei fora de mim novamente. Se não fosse por ela, eu havia morrido. No centro da cidade há um rio. Eu senti alguém me empurrar, e eu iria cair lá dentro (ele é cheio de pedras e é fundo e poluído com peixes enormes). Ela me puxou. Eu me lembrei e olhei no relógio do celular. 18:00 em ponto! Eu me arrepiei toda. Ela disse que eu falei o nome do 'tal homem mau' enquanto quase caí lá.
Ele me atormenta até hoje... Já ocorreram muitas outras coisas comigo. Muitas outras mensagens piores, e sonhos/pesadelos que se transformaram em realidade, "visões"... Mas não posso contar... Eu não sei o que aconteceria comigo se eu revelasse sobre a existência deles.
Eu já consegui tirar foto do vulto de um deles! Mas eu excluí logo em seguida... Isso poderia desagradá-los...