A NOITE NA CASA DO MEU PAI

18 2 0
                                    


Era sexta feira, umas 7 horas da noite quando recebo uma mensagem de meu pai, pedindo para que eu vá dormir na casa dele, passar um tempo com os meus irmãos e tal. Afinal meu pai e minha mãe são divorciados.

Chegando lá brinquei um pouco com meus irmãos, bati um papo com meu pai e minha madrasta (chata pra caramba), e chegou a hora de dormir.

Desligamos tudo e fomos pra cama, meu pai foi pro quarto dele juntamente com minha madrasta e eu dormi no quarto dos meus irmãos, ok até ai ta de boa. Peguei no sono, e como todas as noites acordei no meio da madrugada, só que tinha um cheiro estranho no ar, um cheiro podre!.

Pensei que um dos meus irmãos tivesse soltado um pum, tudo bem. Abri as janelas do quarto, fui no banheiro e por último fui tomar um gole de água na cozinha, e o cheiro podre nada de passar! Olho no relógio e são exatamente 3:00 horas da manhã. Passou pela minha cabeça o filme que esqueci o nome. Dizia que às 3:00 da manhã era o horário do demônio, mas nunca fui de acreditar nessas coisas.

Com isso sentei no sofá e comecei a assistir cartoon network (meu canal favorito sendo que já tenho 16 anos kkk), e acabei pegando no sono.

Sonhei que tinha uma espécie de lobo enorme tentando entrar na casa de meu pai e eu estava sentado no sofá, vendo meu pai tentando expulsar esse tal "lobisomem". De repente acordei, a tv estava deligada! Já estava amanhecendo, e quando olhei pela janela vi várias marcas de pegadas cachorro no piso de fora, sendo que meu pai não tinha nenhum tipo de cachorro ou gato. Pensei até que tinha sido um gato que tinha entrado no quintal, mas as pegadas eram muito grandes para ser de um gato e sem contar que tinha cerca elétrica em toda a volta da casa!

Contei para o meu pai sobre o sonho e o acontecimento no quintal, ele disse que não é a primeira vez que as marcas de cachorro aparecem no quintal e ele disse também que meus irmãos vivem reclamando de pesadelos com lobisomens!

Só não entendi o cheiro de podre, até hoje me pergunto o porque do cheiro!

Contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora