Há algum tempo uma família foi acampar na cidade de Chade Ires, uma cidade bonitinha muito charmosa.
Quando era mais ou menos oito horas, o pai chamado Héllio e sua esposa Aline chamaram Pedro, seu filho mais novo e Nora sua filha mais velha para irem dormir na barraca deles, pois amanhã eles iriam acordar cedo para fazerem a trilha. Foram dormir, de repente Pedro ouviu um barulho e acordou Nora para falar do barulho que havia escutado. Nora não acreditou no Pedro e voltou a dormir. Depois de um tempo Nora também ouviu o mesmo barulho que Pedro havia escutado e resolveu ir para a barraca dos pais deles. Pedro e Nora acordaram a Aline e o Héllio, os pais deles falaram que deveria ser apenas um coelhinho e não precisavam ficar com medo, e que poderiam dormir com eles. Depois de um tempo os pais deles também ouviram um barulho estranho e resolveram sair da barraca para ver o que era. Quando eles saíram, viram uma pessoa de longe e essa pessoa foi chegando cada vez mais perto, mais perto andando devagar. Os pais deles perceberam que era um zumbi e colocou todo mundo para dentro do carro para irem embora daquele lugar. Eles apenas pegaram o necessário e foram embora daquele lugar. No meio da estrada havia mais zumbis e atrás deles também, então os zumbis começaram a atacar o carro e as crianças gritando. Um zumbi pegou Pedro e o transformou em zumbi também e depois pegaram a mãe e o pai. A única que sobrou foi a Nora e ela nunca mais foi vista na vida.