Eu perco o horário de almoço inteirinho para levar a Hanna de volta para casa e passar
um sermão sobre como é melhor ficar quieta e não sair do lugar.Consigo voltar para a aula bem na hora em que o último sinal toca, e meu estômago ainda vazio ronca.
A Hanna já entrou para a lista das pessoas que não estou curtindo muito no momento.
Na aula de Fotografia, Verô e eu combinamos de ir a uma loja de artigos para festas na
cidade de Puyallup, que fica perto daqui, e eu a forço a dar uma passada na Wendy’s, no
caminho, para pegar umas batatinhas e milk-shakes. Só depois de devorá-los consigo sentir que o mundo está de volta ao normal.Quando a Verô estaciona seu Cavalier no shopping, meu celular toca.
É a minha mãe. Que estranho!
— Alô? — pergunto, enquanto saio do carro. Coloco o capuz do meu moletom verde-limão
com zíper, enfiando meu cabelo todo lá dentro, pois começa a garoar.— Camila?
— Ah-hã.
— Você matou aula hoje?
Meus olhos saltam para fora e olho para a Verô.
— O que foi? — Ela fala sem produzir nenhum som.
Eu faço que não com a cabeça, para que ela não fale nada.
— Hum, não. Eu cheguei meio atrasada, mas fui sim.
— Pois eu acabei de receber uma ligação do seu diretor, e ele tem outra opinião sobre isso.
— Eu juro, mãe, eu fui à escola hoje. Cheguei atrasada porque tropecei e caí em uma poça
bem em frente à escola e tive de ir correndo para casa me trocar. Eu só perdi uma parte da aula, mas fui.— Eu lhe dou liberdade porque confio em você, Camila.
Que droga.
Eu acabo dando risada, porque o que ela está dizendo é totalmente ridículo. Ela me dá liberdade porque prefere trabalhar a ficar comigo ou com o Shawn.
Percebo tarde demais o que fiz, e agora não tem volta.
— Você está rindo de quê?
— O quê?
— Você tem alguma coisa para me dizer?
Só olho para cima.
— Não. Nada, mãe.
— Eu lhe dou tudo, Camila. Eu trabalho o dia todo para a nossa família. Não se esqueça disso.
— Mãe, eu preciso ir. A gente se fala mais tarde — digo, desligando antes de me enrolar ainda mais.
Verô está me esperando na área coberta da entrada do shopping, e dou uma corridinha até lá.
— O que aconteceu?
— Ela descobriu que eu faltei à aula hoje e queria me passar um sermão.
— Que saco!
— É. Ela tenta dar uma de “mãe do ano”. É irritante. Eu podia usar uma fantasia de galinha gigante todo dia para ir à escola e ela nem saberia se ninguém contasse.
Verô faz que sim com a cabeça.
— Mande uma foto para o BlackBerry dela. Quem sabe ela presta atenção.
Eu sorrio. A Verô entende perfeitamente como a minha família funciona e sempre me faz sentir melhor, mesmo que tudo seja uma droga e que a vida na casa dela seja perfeita. Ela me deixa reclamar uma hora inteira se eu precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Your Wish - Camren
Fanfiction(Concluída) Camila Cabello está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pela namorada da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Cami...