Capítulo 5

12.7K 469 45
                                    

JP narrando

Depois de um dia cansativo na boca tive que aguentar a Yasmin com as viadagem dela pra cima de mim

- João Pedro Maia Soares, porque você ta com cheiro de vagabunda?

- Nem vem com suas patifarias pro meu lado não - deixei ela falando
sozinha

Fui pro quarto tomar banho, só ouvir um barulho do boxe abrindo era Yasmin entrando, desligue o chuveiro e puxei ela até a mim e dando um beijo nela que passou a mão em cima do meu pau.

- Mama sua cachorra - ela obedeceu

Uma coisa que ela sabia fazer direito era uma oral, a boca dela foi abençoada pra fazer isso porque quando ela abre a boca pra falar merda sai de baixo.
E viu que eu tava chegando ao meu limite e engoliu tudo ela se recostou no box achando que eu ia continuar.

- Sai, quero tomar meu banho, já tô atrasado pro meu baile.

- João..

- Já te falei pra me chamar de JP, né porra? Preciso falar de novo?

- Não.

- Ótimo, saí logo daqui, tô atrasado.

Ela saiu e eu tomei meu banho em paz eu sai e ela entrou no banheiro pra tomar o banho dela, me arrumei e tirei uma foto e postei, e desci pra esperar a yasmin, quando eu ia levantar ela desceu.
Yasmin é bonita, foi ela que eu tive meu primeiro relacionamento mas eu sei que ela só ta comigo pelo dinheiro e não pelo amor, ela acha que eu a amo, eu só sinto uma atração.

- Como eu tô? - me perguntou descendo as escadas

- Linda - dei um beijo nela

Saimos de casa rumo ao baile, tava procurando a Dáfiny, essa menina me dá tanta dor de cabeça, nunca pensei que criar ela seria difícil. Quando eu olhei pra entrada no baile tava a Dáfiny e umas duas meninas, uma loira e a outra morena. Eu reparei demais na morena até que ela me olhou e eu mudei meu semblante e olhei feio pra Dáfiny que cochichou algo no ouvido dela e as três sairam, mandei o RH ir atrás dela pra mim.

JP da maré: A noite é uma criança.

Yasmin Moraes e Paloma Sanches e outras 800 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin Moraes e Paloma Sanches e outras 800 pessoas curtiram

Comentários

Yasmin Moraes: Meu gato 😍❤

Paloma: Lindo demais 😏😊

No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora