Capítulo 35

7.7K 313 1
                                    

JP narrando

Acordei com o rádio tocando

Rádio on

- Cadê você viado? - PH me ligou do nada

- Sua mulher é outra

- Ta invadindo vem logo

- Marca um 10 aí

Rádio off

Me vestir, peguei minha arma e sai, deixei a Em dormindo, não queria preocupar ela, sair avoado até o morro fui subindo tinha um policial carequinha perto do PH, dei um tiro na cabeça e quando eu olhei o PH tava no chão, ele tava muito ferido e naquele momento achei que ele ia morrer, mandei um papo pra alguém subir com o carro e levei ele pra o hospital, os tiros haviam cessados, acho que armaram pra mim e tenho certeza que foi o LD, sempre é ele. Levei o PH e levaram ele pra sala e o doutor falou que o caso dele é grave, liguei pra a Em pra ela vim me ajudar da a notícia a Dáfiny se eu falar do meu jeito um pouco grosso é capaz dela cair dura no chão, tava indo em direção com a Em e encontrei o RH e a Alexia, entramos e tava um silêncio.

- Quem vai contar pra ela?

- Contar o que? - Olhamos assustados

Tentei ser calmo e pelo visto acho que não fui porque a Dáfiny caiu dura do mesmo jeito. A Dáfiny acordou e pediu pra eu levar ela no hospital, entrou no carro ela tava chorando muito, a última vez que vi ela assim foi quando ela soube que nossos pais morreram, me deu uma dor no peito de ver ela assim, chegamos e o médico foi em direção a gente.

- Parentes de Pedro Henrique Viera Dos Santos ?

- Sou mulher dele, cadê meu marido?

- Ele foi atingido perto do coração e por sorte não atingiu muita coisa, só que ele ta em coma e não sei quando ele pode acordar, agora só depende dele.

No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora