JP narrando
Cheguei no baile e fui direto pra a yasmin, ela ficou conversando com umas amigas delas e eu fiquei com o PH e RD, tava bebendo quando eu vi a morena que tava lá em casa dançando, Deus abençoe aquela raba, quando eu parei pra analisar todos os homens estavam olhando pra ela, subiu uma raiva, quando eu reparei o PH e a Dáfiny não estavam lá, eu já suspeitava que eles estavam juntos só não gostei que até agora nenhum dos dois me falaram, melhor ela ta com ele ou com algum desconhecido.
O HR tava conversando com uma loirinha, então aproveitei e fui puxando o braço da morena- Me larga idiota - se debateu
empurrei ela na parede e fui me aproximando dela, senti sua respiração pesada e dei um chupao no seu pescoço, quando eu ia beijar ela ouvir os gritos da yasmin.
- Ta vendo o que você fez? - falou ofegante
- Nem fiz nada com você caralho.
- Eu vou embora.
- Vai nada, vai querer apanhar da yasmin?
- E porque ela vai me bater? A gente nem fez nada.
- E esse chupao ai?
- Meu Deus - Ri da cara dela de assustada
- Se esconde ali - apontei pra atrás do carro - ela foi emburrada, mas foi.
A yasmin já chegou fazendo o escândalo dela, para evitar de ouvir ela falar liguei pra Dáfiny e comecei a gritar pra ela pensar que eu estava retado.
- Que foi amor? - perguntou assustada
- Dáfiny como sempre.- Esquece ela vamos aproveitar a noite - entrelaçou os nossos dedos
fomos andando, quando subi o HR estava lá em cima com a loirinha, depois vi a Dáfiny e a morena subindo pra ficar perto da loira. Então o JP subiu, chamei ele e a Dáfiny, ia acabar com essa palhaçada hoje.
- Quando vocês iam me contar essa falta de vergonha? logo você PH com minha irmã? - falei sério mas com vontade de rir da cara de assustada da Dáfiny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro da maré
Teen FictionEmily e Alexia são duas melhores amigas que estão em busca de aventura. Ao morar no Rio de janeiro, vão em um baile, onde acabam conhecendo Dáfiny, a irmã do dono do Complexo da maré. Emily só não esperava se apaixonar pelo dono do morro e viver uma...