Capítulo 25

9.3K 346 0
                                    

Alexia narrando

A cada dia que passa, eu fico mais apaixonada pelo HR, sinceramente ele demonstra ser uma ótima pessoa e é recíproco seus sentimentos por mim.
Ele sempre foge de assuntos relacionados a trabalho, eu gosto muito dele, mas não quero namorar com traficante, já ouvir falar que muitas mulheres apanham, e que o destino deles é a cadeia ou morte, não estou preparada pra perder alguém que eu amo!
Aproveitei que o Henrique tava no "trabalho" e fui no shopping pra comprar algumas coisas pra ele, queria fazer um jantar pra nós dois, comprei as coisas e subi o morro, então decidir passar na casa da Dáfiny pra ela me ajudar, só que ela morava antes da boca. O Henrique não queria que eu passasse por lá sem ele, só que é um caso de muita urgência, ele ficaria bravo, mas depois iria me agradecer, tava subindo, quando eu vi, o Henrique com uma arma e dando umas drogas pra um rapaz, eu sempre falei a ele que não queria me envolver com traficante e ele sempre concordando, as lágrimas já rolavam pelo rosto.

- Amor, não é nada disso que você ta pensando

- Eu vi, Henrique, quantas vezes eu conversei com você? -nem esperei a resposta dele e fui pra casa, peguei minha mala e tava arrumando minhas coisas quando ele chegou.

- Eu posso te explicar

- Você não pode, porque você mentiu pra mim? Não disse a verdade?

- Eu achava que você ia ser mais uma, depois que vi que tava me envolvendo pensei em contar, no dia que eu ia falar, você falou que não queria se envolver com traficante, eu não nasci em berço de ouro igual a você, e na hora do almoço comia e quando tava cheio jogava comida fora, as vezes nem comida eu tinha, tive que entrar pra sustentar minha família, sei que podia ter escolhido outro caminho, mas esse foi o mais fácil que eu achei. Se quiser ficar beleza, se quiser sair a porta é a serventia da casa - falou isso e saiu.

Eu só sabia chorar, eu queria abraçar e falar que eu ia ficar, mas meu orgulho impedia, eu amo o Henrique, não sei se vou aguentar.
Decidi ir pra minha casa com a Emily, vou ficar lá uns dia, até colocar minha cabeça no lugar.
Cheguei e não tinha ninguém em casa, decidi ir dormir pra ver se eu paro de pensar no que aconteceu um pouco.

No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora