Alexia narrando
Fiquei com tanto medo de continuar namorando com o HR, medo de perder ele a qualquer momento, só de pensar me deixava mal. Até que fui me acostumando com essa vida, aos poucos ia tirar ele disso. Depois que engravidei fiquei na paranóia que nem a Dafiny, agora sim entendo ela. Larguei tudo pra viver uma aventura com a Emily, que só de pensar posso fazer um filme. Nunca pensei que iria me apaixonar por um traficante e acabar engravidando. Mathias é tudo pra mim, nem nasceu e já é uma grande alegria. As vezes queria minha mãe dando conselho sobre a gravidez, a mesma não fala comigo desde que vim morar aqui.
A Emily sempre tá comigo, estamos grávidas juntas. Depois que o JP morreu, ela tinha perdido tudo e depois da gravidez eu vejo a mesma de antes, ela tá empolgada.
Estou indo em direção a casa da Emily, resolvemos fazer um chá de fraldas duplo com poucas pessoas, só uns amigos que fizemos no morro. Até a Dafiny tinha voltado, isso é muito bom.- Amiga, o bebê tá tão agitado - falei sentado do lado da Emily e da Dafiny
- A maju tá calma, não chutou muito tô até estranhando - falou comendo
- cuidado viu, tem aquele negócio de lua e quando muda o bebê pode nascer. - Dafiny falou
- Emily tá marcado para o meio do mês e eu o final - ri - não vai nascer hoje.
Eu tava com muito medo do parto, não sabia como ia ser a dor, só de imaginar ficava nervosa. Eu queria um parto normal pra eu poder me recuperar rápido, mas também to com medo da dor.
As horas passaram, e resolveram fazer uma brincadeira, Emily tava respondendo as perguntas quando um líquido branco saiu da minha perna, e por incrível que pareça Emily também tava fazendo xixi.
- A bolsa estourou - falamos uma olhando pra outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro da maré
Teen FictionEmily e Alexia são duas melhores amigas que estão em busca de aventura. Ao morar no Rio de janeiro, vão em um baile, onde acabam conhecendo Dáfiny, a irmã do dono do Complexo da maré. Emily só não esperava se apaixonar pelo dono do morro e viver uma...