Capítulo 29

8.5K 323 4
                                    

Emily Narrando

Comecei minha faculdade e parei de ir no morro, fiz de tudo pra me afastar do JP depois da praia ele veio bêbado aqui em casa e me falou tanta coisa que eu não esqueço!

Flashback on

Acordei com batidas fortes, olhei no relógio e era 03:30 da manhã, levantei e abrir a porta e tava lá ele, bonito bêbado.

- Tava fazendo o que aqui João?

- eu vim te ver - falou embolado

- Que machucados são esses?

- Briguei com seu amiguinho

- Você é idiota?

- Você devia tomar cuidado, ele tava usando uma arma!

- Deixa lá, depois eu resolvo, vou cuidar desses ferimentos - fui limpando e ele gemendo de dor - isso é pra não brigar mais

- Você nem sabe porque eu briguei

- Não sei mesmo, não tava lá

- Briguei por você, porque você é minha!

- Eu sou minha!

- Você é minha, eu gosto de você, por que não foi mais lá?

- Você precisa dormir você ta bêbado

- eu gosto de você - me beijou eu deixei pois estava com saudades e queria matar.

- Tá vendo? Você não resiste a mim

- Vem dormir, você não ta na sua consciência.

- Só se eu dormir com você

- ta bom

E aquela foi a primeira vez que a gente não fez sexo, dormirmos de cochinha e ouvindo ele falar de como ele gosta de mim. Acordei e não senti ele mais ali, acho que foi um sonho, ou acho que tô ficando maluca.

Flashback off

Quando o JP chegou ele me encarou e pela primeira fez eu fiquei com vergonha, vai que ele não lembre de nada e deve pensar "como dormir na casa dela?" Então fiquei fugindo dele o chá de fralda inteiro, sentei um pouco no terraço da casa e postei uma foto de Dáfiny, quando senti ele atrás de mim.

- Porque ta fugindo de mim? - me arrepiei todinha

Emily Lins com Dáfiny Vitória
A ansiedade ta a mil!! 💜💜

Emily Lins com Dáfiny Vitória A ansiedade ta a mil!! 💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dáfiny Vitória e outras 700 pessoas curtiram sua foto.

Comentários

Dáfiny Vitória: Amoamo 😍😍

No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora