Capítulo 38

7.5K 275 1
                                    

Emily Narrando

Falta 1 mês pra sofia nascer e a Dáfiny não montou o quarto pois ela iria montar com o PH, então decidir montar o quarto com alexia, um dia antes comprei tudo e a alexia ia montar enquanto ia distrair a Dáfiny, me arrumei e fui na casa dela.

- Ó de casa - entrei

- Oi

- Amiga, hoje vamos no shopping.

- Hoje eu vou ver o Pedro não dá.

- Os meninos estão lá, foram visitar os amigos e você sabe como anda a boca esses meses, quase eles não tem tempo pra ver, vamos passear um pouco, vai ser bom para a sofi.

- Não tenho escolha mesmo.

-Ainda bem que você sabe - Ri, ela se arrumou e fomos pro Shopping.

- Que tal compramos uma roupas pra sofia, não quero minha afilhada com muita roupa.

- Preciso mesmo ficar aqui? Quero ir pra casa.

- Eu sei como você tá, o Pedro é forte ele vai sair dessa e sei que ele vai ficar anos e anos aqui com vocês, seja forte pela sofia, ela precisa.

- Obrigada por tudo, te amo

- Também te amo - se abraçamos, depois de comer e assistir um filme fomos pra casa.

Eu estou com medo da Dáfiny não gostar, ela abriu a porta, e foi deixar as coisas na bancada que tinha no quarto que é da sofia, mal sabe ela que vai ta todo montando, ela subiu na hora que abriu a porta falamos.

- Surpresa - Alexia gritou

- Que surpresa linda, amei, obrigada meninas! - se abraçarmos

Tirei uma foto do quarto da sofia e ficamos arrumando as roupinhas lavadas e depois dessa tragédia ela tava sorrindo, eu e alexia decidimos dormir lá pra fazer companhia.

Emily Lins com Dáfiny Vitória e Alexia Martinez

Feito com muito amor pra minha afilhada! 💜💜

Feito com muito amor pra minha afilhada! 💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora