JP narrando
A Dáfiny é uma peste na minha vida, eu acabei me exaltando com ela e metendo a mão no rosto dela, eu fiquei arrependido, mas quem sou eu pra demonstrar? Ela desceu pra casa e eu continuei no baile até umas 05:00 da manhã quando meu rádio aptou
- Chefe, O LD ta subindo.Dei um pulo da cadeira e corri até a salinha atrás de umas armas. O LD e eu nos falávamos até que ele começou a estranhar a Dáfiny, só que até aí tudo bem, ele não tava fazendo nada com ela, até que um dia eu soube que ele meteu a porrada nela, então meti bala no LD, mandei jogar o corpo dele no matagal, só que vaso ruim não quebra, o demônio pediu ajuda ao dono do morro vizinho e depois de algumas invasões ele virou dono e até então planeja vingança.
Entrei em uma viela e o desgraçado tava lá- Cofoi de ta ciscando no meu morro?
- Virei Galinha foi mane?
- Virou, até você vim brigar sozinho e não com seus vapores.
- Você sabe o que eu quero, JP.
- Pode ir sonhando - o imbecil queria o morro, é muito otário mesmo
Quando eu ia atirar no LD, sentir um rasgo e olhei pra minha barriga e vi que eu tinha sido baleado no mesmo instante que eu olhei pro LD a praga não tava lá, ta pior que espírito aquele demônio, peguei meu rádio e chamei o PH
- Cola aqui na Viela 12 agora
Depois de uns minutos o PH e o HR chegou.
- Tava te procurando a mó cota.
- O LD subiu e ele ou alguém me baleou, me leva pra casa pra Melissa cuidar disso aqui.
Eles me ajudaram a levantar e me levaram pra casa dela, que fez um curativo e passou um remédio lá. Depois os meninos foram lá pra casa e ficamos conversando até a Dáfiny descer e falando que ia pra praia nem liguei, eu não queria discutir. Então deixei os meninos lá, subi, tomei banho e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro da maré
Teen FictionEmily e Alexia são duas melhores amigas que estão em busca de aventura. Ao morar no Rio de janeiro, vão em um baile, onde acabam conhecendo Dáfiny, a irmã do dono do Complexo da maré. Emily só não esperava se apaixonar pelo dono do morro e viver uma...