Dáfiny narrando
Eu terminei de me arrumar e desci pra procurar a minha chave e vi o JP sentando, quando eu ia passar por ele, ele me chamou.
- você vai comigo hoje
- Eu hein, porque?
- Para de fazer muita pergunta e adianta.
- Eu hein - peguei minhas chaves e e subi pra chamar as meninas, acabei me esbarrando com a yasmin que quase caiu da escada
- Ta me vendo aqui não garota?
- Não enxergo puta- ri da cara dela de revoltada e fui chamar as meninas
- Bora?
- Sim - responderam juntas.
Descemos e fomos esperar o João tirar o quarto da garagem, a emily tava nervosa batia o pé toda hora quando eu ia perguntar, o João deu uma buzinada pra entrar no carro, eu fui no meio entre alexia e emily, postei uma foto e olhei de relance pro João que tava olhando pra emily, agora entendi o porque ela chegou estranha no quarto só que vou esperar ela me contar. Chegamos no samba e o João saiu com a yasmin e eu e as meninas fomos pra um barzinho então entrei no meio da roda e sambei chamei as meninas alexia preferiu ficar sentada, então só ficou eu e emily quando eu tava dançando olhei pro lado e o Pedro tava me olhando então comecei a provocar, sentir meu celular apitando e fui olhar a mensagem.
Wpp on
- Cola no lugar de sempre agora.
- E se eu não quiser?
- Você vai por bem ou por mal.
- Que saco, vai na frente que eu vou depois.
Wpp off
Chamei as meninas e falei que ia ali e voltava, segui o PH e entrei em uma casinha onde a gente se encontrava, e ele tava me esperando sentando só que sua fisionomia era de bravo muito bravo a essa altura eu tava com o cú que não passsava vento.
- Isso é roupa pra você sair de casa Dáfiny? - me olhou
- Que eu saiba a gente não tá mais juntos, você não manda em mim, e a roupa é minha.
- É Mesmo? - levantou e puxou meu braço
Em um instante achei que ele iria me bater só que ele me puxou pra um beijo, como eu tava com saudades daquele idiota, ele me puxou pro meio das pernas e eu fiquei ali sentada o pedro tirou a minha camisa e quando ia tirar meu sutiã meu telefone tocou eu peguei e atendi rápido.
Ligação on
- Alô
- Eu só vou falar uma vez, eu quero você aqui agora e não queira que eu vá buscar você Dáfiny. - falou grosso e alto- Já to indo, João Pedro.
Ligação off
Levantei, vestir minha blusa e ia saindo
- Como a gente fica agora?
- Você vai falar com o João - sai correndo pra não ouvir a resposta dele porque sempre que peço pra a gente se assumir e falar com o João acabamos brigando.
Dáfiny Vitória: Atura ou surta!PH da maré e outras 800 pessoas curtiram sua foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro da maré
Teen FictionEmily e Alexia são duas melhores amigas que estão em busca de aventura. Ao morar no Rio de janeiro, vão em um baile, onde acabam conhecendo Dáfiny, a irmã do dono do Complexo da maré. Emily só não esperava se apaixonar pelo dono do morro e viver uma...