Capítulo 26

9K 378 0
                                    

Emily Narrando

Depois de mais uma vez eu ter ficado com o JP, não fui mais no morro, tô morando com a alexia de novo, ela me contou sobre o que aconteceu e sinceramente eu acho que ela ainda volta com ele, mesmo ela dizendo que não.
Decidir chamar a Dáfiny pra ir pra praia

Wapp on

- Dáfiny, vamos pra praia?

- Vamos, vou chamar os meninos , ta bom?

- Tá, tô te esperando no posto 8.

Wapp off

Ainda não contei o que aconteceu entre mim e o JP pra Dáfiny, mal a vejo.
Me arrumei com a alexia e fomos pra praia esperar. Tirei o short e a blusa e coloquei a toalha de praia e deitei pra pegar um sol, enquanto a alexia tava no bar. Ouvi vozes e vi que era o pessoal, tava o PH com a Dáfiny, o JP e o HR que tava indo pra perto da alexia, tomare que eles se acertem, não aguento mais ela bêbada dizendo que ta com saudades.

- Oi amiga - sentou perto de mim

- Oi, como ta o meu afilhado ou afilhada?

- Tá bem - continuei conversando com ela e vi que o JP tava me olhando demais

- Perdeu alguma coisa aqui aqui?

- É proibido olhar agora é?

- Óbvio que sim

- Ta mec - decidir tomar uma água de cocô, quando eu tava indo vi o Gabriel, a gente anda se falando, mas não se vendo mais.

- Oi sumida

- Oi Gabriel

- Como anda as coisas?

- Muito cansativo, muito trabalho, sabe? - menti

- Sim, ta sozinha?

- Não, com umas amigas. - olhei em volta procurando a Alexia e não achei ela, essa puta deve ta dando.

- Tem como você me emprestar o seu celular pra eu pedir um Uber? -achei estranho pois ele tava com celular

- E o seu celular? - apontei

- Descarregou

- Vou buscar

- Pera, vou com você.

Andei até a mesa que estavamos, peguei meu celular na bolsa e dei pro Gabriel, ele ligou e acabou me devolvendo, o JP ficou olhando feio pro Gabriel, eu nem liguei, o Gabriel se despediu de mim e falou pra gente sair pra tomar um sorvete na praça amanhã, aceitei pois não quero ficar entediada em casa.

- Quem é aquele bonitinho? - o PH olhou feio pra cara dela, impossível não ri.

- Um amigo

- Amigo, sei - o JP tossiu

- Ta passando mal, querido?

- Não interessa.

- Ah, bom.

Ficamos ali até 18:00, resolvir ir pra casa, mesmo a Dáfiny insistindo pra mim ir pro morro, e eu sei que se eu der mole, vou acabar ficando com o JP, e isso eu não quero.

No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora