Capítulo 31

8.5K 357 5
                                    

JP Narrando

Puta que pariu, a yasmin ta grávida, tantos anos pra ela ficar e logo agora ela ficou, eu tô feliz, é um filho, só que como eu vou dizer que quero me separar dela? vai ser foda! Eu estou gostando muito da Emily e pensei que agora pelo menos a gente ia poder ficar junto, mas pelo que eu vi agora ta complicado, muito complicado. Cheguei em casa e vou conversar logo com ela, melhor dizer a ela pra não acabar sabendo por outras pessoas e passar mal e perder o meu filho.

- YASMIN - gritei

- Oi amor

- brota aqui, quero falar com você.

- O que foi?

- Fica mec

- Você ta me deixando nervosa.

- Eu quero me separar, quero uma relação saudável com você porque vamos ter um filho, essa casa pode ficar pra você, vou ficar em outra!

- JOÃO PEDRO, VOCÊ VAI ME LARGAR POR CAUSA DAQUELA PUTA, NÉ? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI VOCÊ OLHANDO PRA ELA? TUDO O QUE A GENTE PASSOU VOCÊ VAI DESISTIR? VOCÊ TA ACHANDO QUE VAI SE LIVRAR DE MIM TÃO CEDO? NÃO VAI!

- Você tá me ameaçando?

- Entenda como quiser - puxei o cabelo dela e a olhei

- Existe aquele ditado "mulher grávida apanha nas pernas e na cara" só não te dou uma coça porque não pode acontecer nada com esse bebê.

- Você ta me machucando.

- É pra machucar mesmo e decidi que você vai pra outra casa, essa aqui eu vou ficar, vai arrumando suas coisas, amanhã mesmo você vai pra uma casa aqui no morro mesmo e não esquente não que vou te dá um dinheiro pra comprar as coisas todo mês e tenta arranjar um trabalho porque você ta grávida e não doente.
Sair de casa e fui ver a emily, apertei a companhia, umas, duas, três vezes até que na quarta ela abriu, ela me olhou sem entender e eu fui logo a beijando, ela no início não cedeu, depois foi deixado, quando tava faltando ar soltei.

-Olha não vai dá certo, você vai ser pai é melhor cada um ir pra um lado e..

- Cala a boca, já terminei tudo e vou ficar com você.

- Ela tá grávida João!

- Ta grávida e não doente - beijei ela e acabamos indo pro quarto e fazendo o que eu mais sei fazer de melhor, depois de gozarmos, deitei do lado dela ofegante, ela se virou e começou a me olhar.

- Ai João, acho que a gente não vai dá certo, você tem muita amante e não quero ficar com alguém pela metade sim por inteiro.

- Largo elas só pra ficar com você e cala essa boca que você só fala merda! ela riu e me bateu, fiquei mexendo no cabelo dela até ela cair no sono e acabei dormindo.

No morro da maréOnde histórias criam vida. Descubra agora