1*Numb*

4.3K 293 7
                                    

"I'm tired of being what you want me to be

 Feeling so faithless, lost under the surface

I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes"

   [Numb- Linkin Park]

****

'Boa tarde' 

'Boa tarde. Diga-me o seu nome'- a recepcionista da residência (sim, é verdade vou ficar numa residência... o meu pai achou melhor para eu conhecer mais pessoas) pede. 

'Bo Collins'

'O seu  quarto é o 118'

'Ok, obrigada'- respondo com 1 sorriso na cara.

###

Muito bem... quarto 118. Aqui está... Perco-me dos meus pensamentos quando ouço alguém a falar.

'Olá' - uma rapariga loira com uma cara simpática e extremamente bonita (tens razão subconsciente, é linda) diz.

'Olá'- respondo com um grande sorriso pois nunca ninguém tinha falado comigo sem ser para me insultar.

'Eu sou a Alli, e tu?'

'Bo'

'Ahahahah a sério? Tipo "booo"?'

' Ahah sim algo como isso '- digo rindo-me.

'Estás em que turma?'

'Ciências'

'Eu também'- ela diz com 1 grande sorriso na cara.

'Fixe'- respondo também sorrindo.

'Bem... queres conhecer os meus amigos?'

'Claro'- respondo com 1 sorriso a preencher-me a cara, pois nunca ninguém me tinha apresentado alguém por eu ser uma nerd.

 ###

'Pessoal está é a Bo e vai ficar na nossa turma'

 Os amigos dela começam-se a rir por causa do meu nome... Mas eu tenho 1 razão para o ter só que ninguém a sabe.

'Olá Bo'- Dizem todos.

'Bo, estes são o Chris,a Emma,o Sean, e a Lucy .'- diz Alli enquanto mostra  cada um deles.

'Olá a todos'- digo  com 1 grande sorriso na cara.

'Espero que te sintas bem aqui e connosco'- diz o Sean.

'Ahah voces também estão em Ciências?'

'Eu e a Lucy sim, mas a Emma e o Sean não'- diz Chris.

'Ah ok ,em que curso voces estão?'- pergunto dirigindo o olhar para Emma e Sean.

'Em jornalismo'- diz Emma a sorrir (acho que vou gostar dela, tem ar de ser simples, tal como eu)

'Também gostava de ter ido para jornalismo'- é verdade, só que eu sou muito timida e não iria conseguir apresentar nada...

'Agora pessoal, eu e Bo vamos ter aulas. Byeee'- diz Alli.

'Adeus, gostamos de te conhecer Bo'- dizem  os outros.

' Também gostei de vos conhecer'- digo sorrindo.

' Ahah'-Chris solta uma pequena risada.

'Alli, os outros não vem connosco?'

'Não, há dias em que temos aulas em dias diferentes.'

'Hm ok...'

### 

Chegamos á sala e vi quem menos queria ver.... não acredito! ele está aqui...

***

Quem será ele?? Gostaram?? é so para dizer que no começo de cada capítulo vou por a parte de alguma música que combine com ele :) e muito obrigada pelos votos :D Bem vou-me :3

jinhosss <3 Joana*

Skinny Love // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora