10*Say Something*

2K 147 16
                                    

Hey, podem ler a fic "My Life Without Him" da @SaraRodrigues1D? É uma fic linda e ela agradecia muito. Obrigada lindas <3

*****

" And I 

  Am feeling so small

  It was over my head

  I know nothing at all

  And I

  Will stumble and fall

  I'm still learning to love

  Just starting to crawl"

         [ Say something- A Great Big World & Christina Aguilera]

*****

' Heyyy, como foi o teu fim-de-semana sem mim? Trist, né? Ahahahah'- Como eu adoro ouvir o riso de Alli.

' Ahah normal e o teu?'- menti, foi horroroso, parecia que tinha voltado aos tempos do liceu em que o Harry era simplesmente horrivel para mim e fazia de tudo para me magoar. Será que o Louis lhe fez alguma coisa?

' Foi normal também...'- o seu olhar mostra tristeza.

' Não foi não, percebe-se pelo teu olhar...'

' É que bem... a Emma e o Sean namoram...'- o seu olhar cada vez transmite mais tristeza e isso também me deixa triste.

' Oh, tu gostas dele?'

' Acho que sim, nós sempre fomos muito amigos e apenas me começei a apaixonar...Mas ele nunca gostou de mim...'

' Oh, mas vais ver que ele não era o tal'- mostro um sorriso tentando reconfortá-la.

' Bem, e se fossemos para a aula?'- ela pergunta tentando mudar de assunto.

' Está bem, acho que até já estamos atrasadas.' 

Chegamos á sala e o professor já lá está.

' Desculpe o atraso professor.'- dizemos ambas ao mesmo tempo.

' Na próxima levam falta. Mas vá sentem-se.'

Os únicos lugares livres são ao lado da Elena e de Harry, e como é óbvio Alli sentou-se ao pé de Elena e sendo assim eu tive de me sentar ao lado dele

' Bo?'- a voz do Harry chama-me sussurando- 'Bo?'- ele repete, mas continuo sem responder.- ' Bo, por favor fala comigo.'

' Fogo, que queres?'-pergunto com arrogância.

' Porque é que não falas comigo?'

' Ainda perguntas?'- pergunto rude.

' Que é que eu fiz?'

' Pensa em Sábado há noite!'

' Hm... não me lembro de nada dessa noite.'

' Ahahah bom para ti, porque eu lembro-me e não são nada boas lembranças.'

' Podes explicar-me o que aconteceu?'

' Olha, mais logo vai ter comigo e eu digo, ok?'

' Ok.'- ele responde suspirando.

###

' Bo, queres vir connosco almoçar?'

' Não é preciso Emma, vai com o Sean, eu hoje vou comer a casa.'- é estranho ve-los como namorados e a andarem aos beijos, mas bem desde que não me incomodem não me importo.

Skinny Love // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora