19*Grow Old With Me*

1.4K 112 14
                                    

" I can feel you breathing

With your hair on my skin

As we lie in the deep of our bed

I pull the sheets

And it's cold on your feet

Just fall back to sleep in the night

Grow old with me

Let us share what we see

Oh the best it could be

You and I

Our hands they might age

And our bodies will change

But the rest will remain ours

We'll still sing our song

When our hair ain't so blonde

We'll prove them wrong

You and I

(...)

The hairs they stand up
My feet start to thump
And the feeling of dreaming will rise

You'll be the one
Who makes me hard makes me strong
Make me feel like I'm feeling alive"

      [Grow Old With Me- Tom Odell]

*****

- Bo, porque é que o teu nome é "Bo"?- não estava nada à espera desta pergunta. Nada mesmo.

- Bem, é uma longa história.- resposta simples a minha.

- Tenho todo o tempo do Mundo.

- Bem, tudo começou quando a minha mãe descobriu que estava grávida de mim. Ao início o meu pai não queria aceitar porque tinha sido tudo muito repentino mas ele acabou por me querer. Quando eu nasci, como tu sabes, a minha mãe morreu e eu nasci, bem, morta e isso pregou um enorme susto ao meu pai e bem eu fiquei com o nome Bo graças a isso. Afinal não era assim tão grande.- tento soltar um sorriso. Esta história sempre me deixa triste.

- Oh, eu não sabia disso. Desculpa.- ele abraça-me. Sinto-me fraca para retribuir por isso apenas não retribuo.

- Não faz mal. Mais uma história para contar aos meus filhos. Quer dizer, aos nossos.

- Tens razão. Aos nossos filhos.- a sua afirmação faz-me sorrir.

- Harry, como se vai chamar o nosso bebê?

- Hum, se for rapariga gostava que se chamasse Darcy, se fosse rapaz Tom.

- Então esses nomes serão!

- A sério?

- Sim. Preferes que seja rapaz ou rapariga?

- Acho que rapariga. Sempre tive o sonho de poder protejer a minha filha de toda a gente.

- Awn. Eu adorava que fosse rapaz para te ver a ensiná-lo a jogar football e isso.

- Parece que não estamos de acordo.- uma gargalhada solta-se dos seus lábios.

- Pois parece.

*****

Oii, desculpem estar pequeno :c mas foi o melhor que consegui fazer! Estou completamente sem ideias por isso deiam-nas! Preciso MESMO DE IDEIAS POR FAVOR! Obrigada pelos votos «3 e pelos comentários «3 CONTINUEM ASSIM! A minha próxima fic vai chamar-se ♡Still♡ e vai ser super fixe e acho que voces vão amar :D vai ser com a @directioner3344 e em breve publico o indice analitico, talvez :3 Só para avisar que só vou começar a publica-la quando esta estiver para acabar o que será daqui a pouco tempo, mas só quando chegarem as férias ou acabarem os testes :3 Bem, vou-me.

Kiss kiss ♡♡♡ Joana*

Skinny Love // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora