11*Kiss me*

1.9K 143 12
                                    

Podem seguir a @urnotharrystyles? Ela agradece :3 

*****

"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love"

     [Kiss me- Ed Sheeran]

*****

' Harry, posso ir tomar um duche, por favor?'- pergunto e ele move os seus olhos da televisão para mim.

' Hum, claro.'- ele mostra um pequeno sorriso-' Queres saber onde ficam as coisas, certo?'- eu aceno com a cabeça-'Anda então.'- eu sigo-o para o grande corredor da sua casa e entramos na última porta do lado direito. 'Podes usar esta toalha.'- diz pegando numa toalha azul e branca do seu armário. ' E bem, o gel de banho basta leres os rótulos ahah'- eu dou uma pequena risada.

' E o que é que visto?'- pergunto.

' Hm, uma t-shirt e umas calças desportivas. Pode ser?'- as minhas bochechas começam a ficar rosadas, porque tipo, vou usar roupa dele.

' Sim, pode.'- ele sai da divisão e volta passado uns minutos com as peças de roupa na mão.

' Quando acabares vai ter a sala.'- ele diz não me deixando responder saindo logo da divisão.

Eu entro no chuveiro e abro a água no lado quente.

Como adoro tomar banho, é uma das únicas alturas em que posso estar sozinha e pensar em tudo o que não posso no resto do tempo. E o Louis? O meu subconsciente finalmente pergunta, vais perdoá-lo? hum, acho que sim. Quer dizer, ele não teve a culpa, não é assim? E eu sinto a falta do meu amigo BooBear. Dos seus abraços carinhosos que me animavam nos piores momentos e dos seus olhos azuis. Então e o Harry, perdoas? Isso, eu não sei mesmo... Mas ele estava drogado, e nota-se que te ama mesmo, eu acho que lhe devias dar uma segunda oportunidade. Bem, acho que tens razão... Mas e se ele me voltar a magoar? Isso é o futuro, acho que devias pensar no presente. Sim, vou lhe dar uma oportunidade. 

Com estes pensamentos nem dei conta que a água estava a ferver e solto um pequeno grito quando vejo uma pequena mancha vermelha presente no meu braço, graças a força que a água exercia sobre ele. Rapidamente saio do poliba e seco-me com a toalha e passo a queimadura por água fria (aiii isto dói) e como parecia não passar visto rapidamente a t-shirt e uns boxers que Harry e saio da casa-de-banho indo em direção a sala.

' Hum, Harry por acaso tens alguma pomada para as queimaduras?'- pergunto envergonhada, graças a estar só em t-shirt.

' Acho que sim, porque? Já agora ficas bem com a minha T-shirt.'- ele pisca o olho mas ao mesmo tempo faz um olhar preocupado.

' Hum, queimei-me no braço.'- cada vez me doi mais, só espero que ele tenha alguma  coisa para isto.

Ele pega-me na mão e um arrepio percorre o meu corpo com a sensação.

' Senta-te aí, eu já volto.'- ele manda-me sentar num banco que está na casa-de-banho do seu quarto. Ok, como é possivel um rapaz sozinho conseguir manter uma casa tão arrumada?

' Estende o braço, por favor.'- eu faço o que ele pede e ele espalha uma espécie de mustela pela aréa queimada. Arde um pouco, mas nada que não se aguente. Quando ele acaba finalmente falo.

' Sim.'

' Sim o que?'- ele pergunta não entendendo.

' Eu perdoo-te.'

' Oh meu deus. Obrigada Bo.'- um sorriso preenche a sua cara e ele abraça-me.

' Bem, acho que mereces... Apenas não me magoes, por favor.'- suplico.

' Nunca, nunca mais te irei magoar. Eu prometo.'- e com isto sinto a sua cara aproximar-se da minha e finalmente ele junta os seus lábios aos meus, mas desta vez não foi como o Chris. Eu retribui. Sinto a sua língua passar pelo meu lábio inferior e abro passagem para que a sua língua se junte a minha. Sinto-a a "descobrir" todos os cantos da minha boca, e eu apenas não sabia o que fazer, porque afinal este é o meu 1º beijo, e não podia ser melhor.

Os nossos lábios separam-se e os nossos olhares fixam-se. Como os seus olhos são lindos. Sinto-os a passar para o meu pescoço e não consigo soltar um pequeno gemido quando ele o morde. Com certeza ficou uma pequena marca.

 *****

Então princesas, gostaram? Desculpem por ser pequeno, mas é apenas para atualizar porque so devo voltar a publicar quinta, por causa das aulas :ss o próximo capítulo secalhar é HOT ;)) Obrigada pelos votos e comentários e por favor continuem a votar *-* 

Ly all <3 Joana*

Skinny Love // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora