7*Unconditionally*

2.2K 161 13
                                    

Por favor quem não leu a nota, leia, está o link no lado!!!

******

"So come just as you are to me

Don't need apologies

Know that you are worthy

I take your bad days with your good

Walk through this storm I would

I'd do it all because I love you

I love you"

   [Unconditionally- Katy Perry]

*****

' Bo, acho que deviamos falar sobre o que aconteceu ontem!'

'Não temos nada a falar Chris! Deixa-me!'

'Ai não? Eu beijei-te e tu deste-me um estalo. Achas isto normal?'

'Sim acho, não me conheces assim há tanto tempo para teres essas confianças rapaz.'

'Ai agora sou só um rapaz. Eu amo-te e tu não ligas a isso.'

'Olha, xau!'

Apenas me fui embora deixando-o ali a olhar especado para o ar. Ahah ele deve-me amar que é uma coisa... criança, é o que é!

###

 ' Oh meu deus Bo, ainda bem que te encontrei! Anda comigo!'

' Que aconteceu Elena?'

' Anda comigo e já vez!'

' Okok estou a ir!'

Ela começa a puxar-me pelos grandes corredores da universidade até que chegamos à entrada da escola.

' Tu lá sabes o que ama-lá! Apenas a conheces ao que? 1 semana? E já a amas incondicionalmente? Por acaso lês pensamentos? É que é a única explicação pláusivel para a conheceres assim tão bem para a amares assim tanto como dizes.'

O Harry e o Chris estavam a lutar... por mim? 

' Como se tu soubesses o que é amar... Estives-te estes anos todos a trata-la bué mal e como se ela fosse lixo e...'

' E tu sabes isso como? É que não imagino que ela te tenha contado.'

' Ele tem razão, eu nunca te contei nada disso Chris'- foi a minha vez de entrar naquilo, porque eu não lhe contei nada da minha vida nem do meu passado.

 ' Contas-te pois! Naquela noite...'

' Naquela noite? Eu não passei nenhuma noite contigo e não te conheço de lado nenhum para te andar a contar alguma coisa sobre o que me aconteceu durante a minha vida.'

' Mas tu contas-te!'

' Fodasse! Para de a chatear rapaz! Acho que já deu para perceber que és um perseguidor.'- Harry voltou a intervir nesta "discussão".

' E quem és tu? O pai dela? Ahahah deixa-me rir!'

' Não, mas...'

' Harry, vamos! Ele não merece a perda do nosso tempo...'- eu interrompo o seu discurso que de certeza me iria deixar desconfortável ou embaraçada, e ao mesmo tempo puxo o seu braço para desaparecer-mos.

' Harry, porque é que entraste numa luta com ele?'- digo enquanto tentava limpar o sangue que teimava eu não parar de correr do seu lábio, com a manga da minha sweat.

' Ele começou a enervar-me, a dizer que te amava e que tu ias ficar com ele quer tu queiras quer não...'

' Harry, eu não sei como é que ele soube aquilo tudo sobre mim... e já começo a ficar assustada'- sim, é verdade, eu nunca lhe tinha dito nada sobre mim...

' Não te preocupes, ele não te vai fazer nada. Eu prometo que te vou sempre protejer.'

' Obrigada Harry, por seres assim comigo...'- eu ponho-me em bicos de pés para tentar rodear os seus ombros e poder abraçá-lo. Ele geme de dor baixinho graças as nódoas negras que preenchiam o seu corpo.- ' Desculpa'- eu peço por causa do ter magoado.

' De nada princesa e não faz mal'- ele agarra a minha cintura retribuindo o meu abraço beijando-me seguidamente a testa.

' Hum... Harry amanhã é fim-de-semana, e...'- eu tento chegar à conversa sem propriamente dizer aquela palavra. Ele acena com a cabeça quase como que dizendo que já tinha percebido.

'Se quiseres eu amanhã passo por tua casa para te ir buscar.'

' Pode ser, a que horas?'

' Eu depois digo-te algo bebé.'- ele chamou-me bebé? Ahah, que cute.

' Okay, agora podes me levar a casa por favor?'

' Claro'- ele sorri.

###

 Estamos à porta do meu quarto, e até parece que sinto o meu corpo a estremecer quando me recordo dos acontecimentos da noite anterior.

'Ao certo o que é que aconteceu ontem? Se não quiseres contar, não contes'

' Não tenho problemas nenhuns em contar, ele deu-me um bate-chapas e eu dei-lhe 1 estalo e entrei. Ele agora deve pensar que namoramos ou assim, haha.'

' Ahahah, ela é forte ahahahah'

' Ahah não sabias? Sou muito, mas... mudando de assunto, não queres entrar e desinfectar isso?'

' Nah, não é preciso.'

' Anda lá, não vais andar assim no meio da cidade.'

' Aii pronto, okok'

###

' Até amanhã, depois mando sms bebé'

' Xau Harry'- eu despeço-me e ele dá-me um beijo nabochecha, indo depois embora, deixando-me com um sorriso estúpido na cara.

*****

Hey :3 agora ando sempre a atualizar u.u não agradeçam ;) Gostaram? Quem votou na luta tinha razão! Parabéns :D afinal não fiz a mistura :c mas secalhar no próximo capítulo isto corre mal :s Mas gostaram do Harry fofinho que está sempre a  proteje-la? Espero que não se habituem muito porque no próximo capítulo isto desaparece muhahah sou tão má, não é? O que acham que vai acontecer no próximo?

a) O Harry não lhe diz nada e ela vai a casa dele e está a acontecer alguma coisa;

b) O Harry avisa-a e não acontece nada;

c) O Harry não a avisa e ela esquece-se e não vai a casa dele;

Por favor deiam ideias! E muito obrigada pelos votos e comentários que me têm dado :D e não se esqueçam de lutar ahah ;)

Beijinhos <3 Joana*

Skinny Love // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora