"You said you don't have to speak
I can hear you
I can't feel all the things you've ever felt before
I said it's been a long time
Since someone looked at me that way
It's like you knew me
And all the things I couldn't say"
[ The xx- Together]
*********
' Bo, está tudo bem?'- Alli parece preocupada. E com razão... Eu tinha acabado de ver uma coisa que... me deixou mal... O Harry aos beijos com uma loira qualquer. Mas... nem sei porque me afetou tanto, eu não gosto dele nem nada... Apenas me magoou ele ter dito que me ia conquistar e agora andar a fazer aquilo... Mas whatever.
' Sim Alli, está tudo bem'- digo fingindo um sorriso.
' Hm... vou fingir que acredito. Bem... vamos para a aula?'
' Claro'
###
Alguém se senta ao meu lado. Pelo cheiro percebi logo quem era... Harry.
' Olá princesa'- apenas ignorei, se não ainda ia acabar a chorar.
' Estás aí Bo?'- continuei a ignorar, espero que ele tenha percebido que não estou com vontade de falar!
###
'Bo, quem era aquele gato ao teu lado na aula?'
' O Harry'- digo ignorando a parte do "gato".
' Ahm... será que está o amor no ar?'
' Credo! Não!'
' Aii prontos. Só perguntei'
' Hm... vou só ali a casa de banho.'
' Ok...'
###
Entro na casa-de-banho e ouço uns barulhos estranhos (Mas que raio é isto?!), parecem-se com gemidos Epá que nojo! Escusavam de fazer aquilo aqui! tens razão...
Apenas tento ignorar os barulhos, mas quando ia a sair foi inevitável não deixar umas pequenas lágrimas rolar pelas minhas bochechas abaixo. Tinha ouvido o que menos queria ("Omd Harry *gemido* ma... mais") e nem sei porque me deixou assim... eu não gosto dele nem nada ou será que gostas Bo? não subconsciente! Eu não gosto dele! Mas... no fundo... não é o subconsciente que guarda os mais nossos profundos sentimentos (?) As coisas que nunca pensámos dizer (?). Secalhar eu gosto mesmo dele ... e foi isso que ao long dos anos me fez ficar assim... Se eu não gostasse dele o que ele me fazia não me ia importar... mas no fundo importa... Oh meu deus Bo, tu gostas do Harry Edward Styles (?!) e ele apenas não se importa com os teus sentimentos... não! Eu tenho de mudar isto! Eu não me posso apaixonar por ele!
###
' Bo queres vir ao cinema connosco?'- Chris pergunta com a sua voz angelical.
' Pode ser, e que filme vamos ver?'
' Hm... acho que " A enfermeira" (N.A. É o único filme de terror que está no cinema hoje, eu nunca o vi nem nada...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Love // H.S.
Fanfiction' Estragas-te me a vida! Odeio-te, nunca mais te quero ver! ' 'Mas...eu amo-te ' * " You think you know people but then they surprise you" Pretty Little Liars Cover by autorax . [Copyright © 2014 harryandlukermybaes - All Rights Reserved]