18*Ride*

1.4K 111 8
                                    

Por favor leiam a nota final! E ouçam a música no lado, ouvi-a enquanto escrevi o capítulo.

Boa leitura! 

*****

" I’ve been out on that open road

You can be my full time, daddy

White and gold

Singing blues has been getting old

You can be my full time, baby

Hot or cold

Don’t break me down

I’ve been travelin’ too long

I’ve been trying too hard

With one pretty song"

              [Ride- Lana Del Rey]

*****

- Estás a gozar, certo?

- Não.- uma resposta simples para uma pergunta tão complexa.

- Oh meu deus Bo! Tu sabes o que acabaste de fazer a tua vida, certo?- não.

Ele não aceitou.

O meu melhor amigo não aceitou.

- Sim, eu sei. Mas eu estou feliz. O Harry está feliz. Nós estamos felizes.

- E o teu pai? O teu pai está feliz?

- Bem, não.

- Então, como estás tu feliz? Tens apenas 18 anos. Tens uma vida pela frente e vais estrága-la por causa de um bebê?- o seu tom é de nojo. O meu próprio melhor amigo tem nojo de mim.

- Olha, porque é que te preocupas? Há uns anos não te preocupavas, não é? Nos piores momentos eu não tinha ninguém e agora estás-me a falar da minha vida?- eu não sinto nada. Como é possível que ele esteja a dizer isto? O pior de tudo, é que eu já estava à espera e nem... nem tenho vontade de chorar.- porque? Agora perdeste a fala foi?- ele continua sem responder.

Saio de perto dele.

Afasto-me.

Cada vez me afasto mais.

Já estou cá fora e ele não me seguiu. Como é que vou voltar para casa?

- Harry? Vem-me buscar, por favor?

- Que foi babe? Onde é que estás?

- No Shopping.

 Ele desliga a chamada assim que pronuncio a palavra "shopping".

 - Bo, anda!- A minha cabeça roda 90º e vejo um Range Rover que tão bem conheço. Harry.

- Harry, obrigada.- digo assim que entro.

 - Então? O que aconteceu?

- O Louis... ele não aceitou...

- Não aceitou o que?

- A gravidez...

- Eu sei a razão...

- Como??- o que? Ele sabe?

- Ele gosta de ti, ele sempre gostou.

O que? O Louis gosta de mim? 

- Isso não é verdade!- recuso-me a acreditar.

- É pois. Podes perguntar-lhe.

Oh.

*****

Heyy lindass <3 desculpem estar pequeno, mas foi o melhor que consegui fazer! Gostaram, mesmo assim? :s Espero que sim <3 Obrigadaa pelos votos e comentários, continuem assim!

Bem, é assim... como já disse vou começar a escrever outra fic, o problema é o nome e queria que voces me ajudassem a escolher, qual preferem?

a) Still

b) ♡Quiet

c) Strange

d) Outro à vossa escolha, digam o que quiserem!

POR FAVOR RESPONDAM! :S

Beijinhossss ♡♡♡ Joana*

P.S. Parabéns @directioner3344 acertas-te 3 presentes! :D 

Skinny Love // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora