Para quem quiser, ouçam a música Magic dos Coldplay. Foi o que ouvi enquanto escrevi.
*****
"I could watch you for a lifetime
You're my favourite movie
A thousand endings
You mean everything to me
(...)
You are my cinema
I could watch you forever
Action, Thriller
I could watch you forever
You are my cinema
A Hollywood Treasure
Love you just the way you are
My cinema, my cinema"
[Cinema-Skrillex]
*****
Oh meu deus, o que é que vou responder?
' Eu não sei Harry... Eu preciso de mais atitudes e menos palavras para saber... desculpa'- ele ficou triste, nota-se.
' Oh, claro.'- ele tenta mostrar um sorriso, mas falha. ' Eu vou fazer de tudo, prometo!'- o seu olhar brilha o que me faz acreditar nas suas palavras.
###
' Hum, Bo... queres vir, jantar comigo?'- ele está me a convidar para um encontro? Quer dizer um encontro-encontro.
' Hum, claro Harry.'-
' Fixe, eu vou-te buscar às 20 horas. Põe-te bonita. Quer dizer, estás sempre bonita.'- eu solto uma gargalhada com a sua afirmação o que o faz rir também.
###
A minha chave encaixa na fechadura e ela roda para direita e com um pequeno empurrão abro a porta do meu quarto. Tinha deixado as minhas chaves no bolso do casaco. Sou mesmo desastrada ahah.
18:00 horas. 2 horas para me preparar e "por bonita". Vou primeiro tomar um banho e depois escolho a minha roupa.
###
Finalmente abandono a banheira. Enrolo uma toalha à volta do meu pequeno corpo e outra à volta dos meus cabelos molhados.
Movo-me para o meu quarto, mais precisamente o armário. Vasculho por todo o lado até que encontro. O vestido perfeito. A minha mãe usou-o no seu primeiro encontro com o meu pai e tinha-o deixado para quando fosse o meu. É de cor branca, é rendado formando flores e na parte de trás é aberto. (N.A.no link externo para quem quiser ver). É simplesmente perfeito. Obrigada mãe por me teres deixado isto, amo-te muito.- repito interiormente.
Antes de mais dirigo-me às gavetas, tirando umas cuecas. Não vou precisar de um soutien, graças ao vestido ter uma parte almofadada no peito, e agradeço, odeio andar com ele, sinto-me deveras desconfortável.
Pego no meu roupão branco e felpudo, e entro de novo na casa de banho para secar o cabelo.
###
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Love // H.S.
Fanfic' Estragas-te me a vida! Odeio-te, nunca mais te quero ver! ' 'Mas...eu amo-te ' * " You think you know people but then they surprise you" Pretty Little Liars Cover by autorax . [Copyright © 2014 harryandlukermybaes - All Rights Reserved]