Meninas, será que podiam ler a fic Teenage Dirtbag da panqueca_chocolate? Ela agradece :)
*****
" I wanna be drunk when I wake up
On the right side of the wrong bed
And never an excuse I made up
Tell you the truth I what didn't kill me
It never made me stronger at all
Love will scar your make up
Lips sticks to me, so now I maybe lean back there
I'm sat here wishing I was sober
I know I'll never hold you like I used to"
[Drunk- Ed Sheeran]
*****
Já são 18:30horas e o Harry ainda não me ligou? O que é que será que aconteceu? Bo, vai a casa dele, pode ter acontecido alguma coisa e se não aconteceu? Ele vai-me achar uma maluca... pelo sim pelo não, vai! okok, mas onde é que ele vive? Pergunta ao Louis, o melhor amigo lol aii ok, mas vou ter de arranjar uma desculpa. Finalmente saio de casa mas não sem antes ir buscar um iogurte e uma barrita.
###
' Então, boneca? Aqui?'- O Louis é sempre assim comigo... Quando eramos mais novos eramos os melhores amigos, mas desde que ele conheceu o Harry tudo desapareceu.
' Olha, onde é que o Harry vive?'- pergunto sem rodeios.
' Porque? O que é que lhe vais fazer?'
' Isto não é 1 brincadeira Louis, vais dizer ou não?'
' Aii pronto'- ele dá-me um papel com 1 morada lá escrita.
' Obrigada Louis'
' De nada princesa .'- ele pisca o olho e eu vou-me embora, tentando chamar um táxi quando chego à estrada. Finalmente encontro um, e entro.
'Para onde?'- o táxista pergunta rude e eu dou-lhe a morada.
###
' É aqui!'- eu dou o dinheiro ao homem e saio do táxi dirigindo-me para o prédio em que Harry vive. Procuro o nº da porta dele e quando finalmente encontro dou conta que a porta se encontra meia aberta. Meto um pé dentro e estremeço. Entro no elevador e carrego no botão "6" e quando as portas se fecham eu tento pensar no que lhe dizer. "Plim" finalmente... chegámos. Sinto o meu corpo a tremer um bocadinho enquanto procuro o nº 69 pahahah que lindo nº de porta ahn? Não percebi... esqueci-me que és muito inocente acho que é melhor não dizer mais nada. "69" é aqui... Preparo-me para bater à porta, mas dou conta que a porta se encontra enconstada e sem pensar entro.
' Harry, estás aqui?'- pergunto ao mesmo tempo que passo pela cozinha. Uh casa gira é mesmo, onde é que ele arranja o dinheiro? Os pais não o tinham deixado? Bem, depois pergunto-lhe.- 'Harry?'- pergunto outra, um bocado mais alto, visto que da outra vez não houve qualquer resposta. Onde é que será que ele está? Oh meu deus, será que já se drogou? Não, não! Isso não pode ter acontecido! Ouço algo a cair, e saio de uma divisão que se parecia com um estúdio (ele canta?) e o meu corpo dirige-se para a cozinha. A primeira coisa que vejo são uns olhos sem o brilho que se encontra sempre presente e que eu adoro.
'O que é que estás aqui a fazer?!'- Harry manda um berro quando me vê e sinto o meu corpo a estremecer.
' Hm... tu não me diss... disseste nada, e eu... bem eu decidi vir ver o que tinha acontecido...'
' Eu não preciso de ti, vai te embora cabra!'- oh não, o Harry antigo voltou...
' Por favor, não me faças nada...'
' Vai-te embora, já disse! Não volto a repetir!'- ele está-me a assustar, mas não vou desistir assim.
' Não! Eu prometi que te ia ajudar! Por isso não vou!'
' Vais! Eu já me droguei! Por isso já não há nada a fazer, vai!'
'Não!'
' Sim, tu vais embora!'
' E se eu não quiser ir?'- eu estava a fazer-me de forte, pois estou a ficar já muito assustada.- ' han? Perdes-te o pio, foi?'- apenas sinto a sua mão a embater na minha cara ficando com as bochechas a queimar. Não consegui conter mais as lágrimas indo me embora sem conseguir ver nada por causa das lágrimas que preenchiam os meus olhos. Eu não acredito, ele... ele bateu-me?
****
Então? O Harry voltou a fazer merda... Desculpem estar pequeno mas foi apenas para atualizar... o que acham que vai acontecer no próximo?
a) Ela vai perdoa-lo e volta tudo ao normal;
b) Ela não o perdoa e ficam uns tempos zangados;
c) Ela não o perdoa ao inicio mas passado uns dias já estão felizes.
d) Ela fica muito zangada mas ele recompensa-a.
Deiam ideias :3
Beijinhos <3 Joana*
P.S. Muito obrigada pelos votos que têm dado e também os comentários.
P.S.S. Oh meu deus! Nem acredito que passei de 200 e tal para 94 na teen fiction :oo muito obrigada «3 «3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Love // H.S.
Fanfiction' Estragas-te me a vida! Odeio-te, nunca mais te quero ver! ' 'Mas...eu amo-te ' * " You think you know people but then they surprise you" Pretty Little Liars Cover by autorax . [Copyright © 2014 harryandlukermybaes - All Rights Reserved]