Oii, desculpem já não publicar já faz um tempo. Boa leitura :3
*****
"Lay where you're laying, don't make a sound
I know they're watching
All the commotion, the kiddie-like play
Has people talking, talking
(...)
Soft lips are open, knuckles are pale
Feels like you're dying, you're dying
You... Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire"
[Sex on fire- The kings of leon]
*****
O meu corpo entra no quarto e as luzes encontram-se apagadas. Umas velas encontram-se nalguns pontos da divisão. No centro da cama encontra-se Bo. Nua. Sem nada por cima dela.
-Aproxima-te.- a sua voz faz-se ouvir.
As peças de roupa começam a desaparecer do meu corpo aos poucos, enquanto me direciono a Bo.
Finalmente a cama é alcançada. O meu corpo pousa no de Bo, mas rapidamente as posições ficam invertidas, ela fica por cima.
Os seus lábios deixam rastos de beijos desde o meu pescoço ao meu peito. Ela começa a descer cada vez mais até que alcança o meu pénis.
A sua boca rodeia-o e os seus movimentos lentos, por vezes rápidos, fazem-me soltar gemidos. As suas mãos ajudam com os movimentos.
-Bo, po...por favor, pa..para! Estou-me qua...quase a vir...
Lentamente ela vai parando. Eu rodo-nos, ficando eu por cima, como eu gosto.
Os meus lábios movem-se para a parte para o seu pescoço.
Ela solta um gemido.
Já descobri os seus pontos fracos e aquele era um deles.
O meu pénis roça no seu sexo.
Em apenas segundos, começo com os movimentos dentro dela.
Primeiro lentos, seguidamente rápidos.
Ambos gememos o nome do outro.
Amo quando ela geme o meu nome.
Passam-se 15 minutos e ela solta um grito, quase que avisando que tinha chegado ao orgasmo. Eu continuo com uns movimentos leves chegando também eu.
- Gostaste?- pergunto-lhe.
- Adorei.- um brilho aparece no seu olhar.
-Eu também amor.- deixo um beijo nos seus lábios carnudos.
Puxo o lençol para cima de nós. Ela vira-se para o seu lado habitual e os meus braços pousam na sua anca puxando-a para mim. Acho que ela adormeceu.
Dentro de dias esta imagem vai ser apenas uma recordação.
Vou sentir falta do cheiro do seu cabelo.
Dos seus abraços.
Das suas palavras.
De tudo.
Apenas porque eu fiz merda.
*****
Então gostaram? Estamos a aproximar-nos do fim :( mais 1 ou 2 capítulos e o último capítulo fica publicado. Até queria tentar chegar ao capitulo 30 para terminar mas ninguém me dá ideias :'((( Obrigada pelos votos e comentários que têm dado «3 «3 continuem assim ;)
Se quiserem que eu continuem DEIAM IDEIAS, por favor!
Não faço a minima do que vou por no próximo capítulo... se ninguém der ideias faço dele o último!
Beijinhos, Joana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Love // H.S.
Fanfic' Estragas-te me a vida! Odeio-te, nunca mais te quero ver! ' 'Mas...eu amo-te ' * " You think you know people but then they surprise you" Pretty Little Liars Cover by autorax . [Copyright © 2014 harryandlukermybaes - All Rights Reserved]