O inicio de tudo!

2.6K 126 67
                                    

Ola, meu nome Rin Okumura tenho 16 anos, meu cabelo é preto azulado, meus olhos são azuis, tenho 1,72 de altura.
A partir de hoje minha vida nunca mais será a mesma.
Volto para casa após mais uma tentativa falha de arrumar um emprego. Chego na minha casa, ela é ao lado da igreja que meu pai é padre.
Shiro - Então Rin como foi a entrevista.
Rin - Uma bosta! Vou pro meu quarto.
Entro no quarto e encontro meu irmão gêmeo Yukio arrumando suas malas.
Yukio - Como foi a entrevista? Diz sem nem ter a consideração de olhar pra mim.
Rin - Como se você se importasse! Ainda mais agora que você vai para aquela merda de escola de riquinhos!
Yukio - Eu aposto que se você se
esforçasse um pouco você conseguiria uma bolsa de estudos também.
Estou a ponto de explodir, mas tento me controlar ao máximo, saio do quarto para não me irritar mais.
Rin - Idiotas! Eles vão ver!! Digo cerrando os meus punhos ( uma mania que eu tenho desde sempre para me acalmar).
Shiro - Aonde você vai?!
Rin - Vou dar uma volta de bicicleta!!
Saindo de casa pedalo o máximo possível, sempre soube que eu era diferente! Enquanto o Yukio é inteligente e racional eu sou explosivo mas muito forte! Chegando em uma loja de conveniência compro uma garrafa de suco e um salgadinho.
Rin - Obrigado. Saio da loja e vou para uma quadra meio distante, la é onde eu vou quando quero ficar sozinho.
Chegando lá.
??????? - Olha se não é o demônio, cuidado com ele!! Diz um garoto com mais dois companheiros.
Rin - O que você quer Takashi?!
Takashi - Eu só vim ver meu demônio favorito,  não quer companhia?!
Tentei me controlar ao máximo mas não dava mais! Ele conseguiu!
Rin - Cala boca!!!!! Eu soco o rosto dele fazendo-o cair no chão com o nariz sangrando.
Takashi - É isso que eu quero, até onde você  vai se controlar!!
Rin - Do que você esta falan... quer saber esquece!! Subo na minha bicicleta e vou para casa.
No caminho de casa vejo algo muito estranho, pequenas criaturas negras como a noite aos montes pela cidade!
Rin -O que são essas coisas?! Por um segundo perco o controle da bicicleta e sou obrigado a entrar em um beco para não acabar gerando um acidente. Até que.
?????? - Eu estava lhe esperando, jovem mestre. Diz homem vestido de mordomo com um sobretudo por cima, que se ajoelha para mim.
Rin - Quem é você?!
Sebastian - Perdoe minha indelicadeza jovem mestre, meu nome é Sebastian ( QUEM PEGOU A REFERENCIA? SEBASTIAN, MORDOMO, DEMONIO. Comenta ai quem entendeu a referência) sou seu guardião escolhido por seu pai para lhe proteger.
Rin - O que o velhote tem na cabeça?!
Sebastian - Temo que não esteja falando deste homem e sim de seu verdadeiro pai.
Rin - Meu verdadeiro pai?! Do que você esta falando. Quando derrepente.
Takashi - Olha só se não é o demônio e seu mordominho.
Rin - Takashi!!!!
Sebastian - Jovem mestre deseja que eu o elimine?
Rin - Não, obrigado quero acabar com esse canalha sozinho...

EAI GALERA ESSA É A MIMHA MAIS NOVA FANFIC. SE VOCÊ GOSTOU ME SEGUI E COMENTA AQUI... ( E NÃO ESQUEÇAM QUEM ENTENDEU A REFERENCIA COMENTA, uma dica a foto do meu perfil ;) )

O Demônio Azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora